Terceira camisa do Bahia será a exclusiva para sócios - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 3 de maio de 2020

Terceira camisa do Bahia será a exclusiva para sócios

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, revelou na manhã deste domingo (3) detalhes do terceiro uniforme que será utilizado pelo Bahia ao longo da temporada.

Bellintani revelou detalhes do terceiro uniforme.
Da redação com informações do A Tarde
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A informação foi divulgada nas redes sociais do gestor do Tricolor. Bellintanti negou a informação que circulou recentemente de que o uniforme teria a cor vinho. O presidente garantiu que a camisa 3 do Bahia será a mesma que seria vendida como exclusiva para sócio-torcedor. Logo em seguida, ele publicou um vídeo de divulgação do canal TV Bahêa com um teaser da nova camisa.

"A camisa 3 de 2020 será a exclusiva do sócio. Com redução do calendário, não haverá outra. Produção será retomada quando fábrica voltar a funcionar. Hoje, sonhei com a volta, o primeiro jogo com torcida, Fonte Nova inteira vestida com a camisa exclusiva do sócio. Já pensou? Arrepia", escreveu.

De acordo com Bellintani, a nova camisa já está em fase de pré-produção. No entanto, o motivo da demora do anúncio está diretamente ligado à interrupção das atividades que, por consequência, resultou na alteração dos prazos em decorrência da paralisação da fábrica.

Questionado quanto às chances de haver um quarto uniforme, o presidente negou qualquer possibilidade. "A camisa do sócio, anteriormente apresentada e já em fase de pré-produção finalizada, será a camisa 3 de 2020. Não haverá outra camisa 3", ressaltou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad