Fim das férias, Bahia volta aos treinos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 2 de maio de 2020

Fim das férias, Bahia volta aos treinos

Na última terça (28), após reunião com a Comissão Nacional de Clubes, a CBF autorizou o retorno do futebol brasileiro aos treinos, aproveitando o fim das férias coletivas dos atletas, a critério de cada equipe.

A CBF autorizou o retorno do futebol aos treinos.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A nossa decisão, com base em consulta a autoridades sanitárias e aos médicos do Bahia, é por um planejamento dividido em três fases. Na primeira, a partir de segunda (4), os jogadores iniciarão um programa de controle de atividades à distância, em casa, sob orientação de especialistas. Neste período, tanto o elenco quanto a comissão técnica serão submetidos a testes para COVID-19.

No segundo momento, ainda sem data definida, começarão os treinamentos presenciais no CT Evaristo de Macedo, mais voltados para a parte física e respeitando o distanciamento entre os profissionais. No terceiro, somente depois de autorização dos órgãos competentes e do nosso departamento médico, o clube passará a promover trabalhos reunindo o grupo completo na Cidade Tricolor.

Todos receberão protocolo com detalhes e orientações de conduta para cada estágio acima.

#A foto que ilustra esse texto é de arquivo e mostra o último papo da diretoria com os atletas, em março, antes do início da quarentena #JuntosVenceremos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad