Ansioso, Rodriguinho espera trajetória de conquistas no Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Ansioso, Rodriguinho espera trajetória de conquistas no Bahia

Anunciado com a responsabilidade de vestir a camisa 10 do Bahia, o meia Rodriguinho foi apresentado, na tarde desta segunda (17), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo.

O meia Rodriguinho foi apresentado na tarde desta segunda.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na primeira resposta, o novo reforço tricolor falou sobre os motivos que o fizeram escolher o Bahia, mesmo com outras propostas. “Como o Cerri falou antes, o Bahia tem um poder econômico bem interessante no momento, uma estrutura muito boa, um time competitivo, um treinador de respeito e me deu uma estabilidade maior na carreira, um contrato de dois anos com possibilidade de mais um”, afirmou.

O atleta também falou sobre a expectativa criada com a sua chegada para vestir a camisa 10 tricolor. “Expectativa sempre existe em torno dessa camisa. Já me passaram que o pessoal vem cobrando há bastante tempo um camisa 10, não desrespeitando os companheiros que têm muita qualidade. Chego ansioso para suprir essa necessidade, fazer o meu melhor e ser respeitado pelo trabalho dentro de campo. Espero que seja um ano de conquistas”, declarou.

Rodriguinho também respondeu sobre as funções que pode desempenhar em campo em diferentes formações táticas. “Já joguei tanto no tripé quanto como um 10 centralizado e flutuando. Como segundo atacante também já joguei. Quanto a isso é bem tranquilo para poder desempenhar essas funções. Roger é muito experiente e inteligente, sabe onde eu posso ter uma melhor performance. Vamos conversar e resolver o que ele quer que eu desempenhe da melhor forma”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad