Bahia vira, mas leva gol no fim e empata com Ceará - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Bahia vira, mas leva gol no fim e empata com Ceará

Jogando na Arena Castelão, Bahia e Ceará ficaram no empate em 2 a 2 na tarde deste sábado (15), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

O Ceará conseguiu o empate aos 48 do segundo tempo.
Da redação com informações e foto: ECB

Os gols da partida foram marcados por Vinicius e Mateus Gonçalves para o Ceará, descontado por Gilberto, duas vezes. Com o resultado, o Bahia chegou aos cinco pontos e agora ocupa a 4ª posição no grupo A. A próxima partida pela copa do Nordeste será na quarta (19), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h30 contra o CSA.

O primeiro tempo começou e a equipe cearense foi para o ataque pressionando. Logo aos 16 minutos, o time alvinegro abriu o placar com Vinicius, após um chute de fora da área. Porém, o Bahia não se abateu e mesmo com o tento adversário, conseguiu impor seu ritmo e empatou aos 38. Clayson dividiu bola no meio e sobrou para Gilberto. O camisa 9 ganhou na corrida do zagueiro cearense e tocou na saída do goleiro.

Com o gol, o Bahia continuou melhor no jogo e quase virou aos 44. Após boa jogada, Élber tocou para Juninho Capixaba, que entrou livre e chutou colocado, mas o arqueiro adversário espalmou para fora. Na segunda etapa foi a vez do Bahia voltar melhor e a virada veio aos 26 minutos. Do meio-campo, Clayson lançou Gilberto, que invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para o gol.

Porém, o Tricolor não conseguiu segurar o placar e levou o gol de empate aos 48, quando Mateus Gonçalves igualou o marcador.


Ceará 2 X 2 Bahia - 4ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Auxiliares: Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa (ambos do RN)
Cartão amarelo: Rossi (Bahia)
Gols: Vina, Mateus Gonçalves (Ceará) / Gilberto, duas vezes (Bahia)
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Lima (Rodrigão) e Vina (Felipe Baxola); Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Rafael Sobis. Técnico: Enderson Moreira.
Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi (Arthur Caíke); Clayson (Ronaldo), Élber e Gilberto (Saldanha). Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad