Bahia fica em mais um empate com a Chapecoense | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Bahia fica em mais um empate com a Chapecoense | Com vídeo

Na noite desta quarta (6), após sair perdendo, o Bahia conseguiu o empate em 1 a 1 com a equipe catarinense, na Fonte Nova, em duelo válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em um chute de fora da área, Marco Antônio marcou o gol do empate.
Da redação com informações do ECB
Fotos: Gabriela Simões

Com o resultado, o Bahia chegou à nona colocação na tabela de classificação, somando 43 pontos, mas viu as suas chances de chegar à libertadores reduzir bastante. Agora a equipe volta suas atenções para o duelo contra o Flamengo, que acontece no domingo (10), às 18 horas, no Estádio Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro.

Logo no primeiro minuto de jogo o Bahia chegou pela esquerda, com Moisés, que cruzou rasteira para forte finalização de Fernandão, que passou por cima do gol. Aos seis minutos foi a vez de Gregore chutar forte de fora da área, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Mas foi o adversário quem abriu o placar, aos 14 minutos, com Henrique Almeida, completando um cruzamento de cabeça, dentro da área.


Apesar do esforço, Nino não jogou bem.
O Bahia voltou a levar perigo aos 20 minutos, quando Marco Antônio avançou pela meia esquerda e chutou de longe para a defesa do arqueiro adversário. Na sequência, aos 26, foi a vez de Élber fazer uma grande jogada e invadir a grande área pela esquerda, mas na finalização, acabou chutando por cima. A reta final da primeira etapa foi marcada por um Bahia ocupando o campo ofensivo e tentando jogadas de bola aérea, enquanto a Chape se fechava bem atrás e tentava sair em alguns contra-ataques.

Segundo tempo

O Bahia retornou para a segunda etapa com Gilberto no lugar de Élber e mais uma vez partindo para cima desde o primeiro instante em busca do empate. E a primeira boa chance no segundo tempo foi com o camisa 9, que aos sete minutos, em cobrança de falta, soltou uma bomba para grande defesa do goleiro João Ricardo.

Na sequência, o Bahia seguiu insistindo em jogadas pelos lados seguidas de cruzamentos. O time só voltou a assustar aos 15 minutos, quando o jovem Marco Antônio chutou forte de média distância para mais uma boa defesa do goleiro da equipe catarinense. Na reta final o Bahia criou mais uma boa oportunidade aos 37 minutos. Após cruzamento para a área, Lucas Fonseca testou no canto para defesa de João Ricardo. Na sequência, Guerra saiu fazendo fila, entrou na área e finalizou para defesa de João Ricardo à queima roupa.

Até que na cobrança do escanteio, aos 39 minutos, a bola foi tocada na entrada da área para Marco Antônio, que bateu colocada no contra-pé do goleiro, para empatar o marcador. A reta final da partida foi marcada por muita transpiração e tentativas de cruzamentos, sem muita efetividade. O Bahia ainda acertou uma bola na trave em uma cabeçada de Gilberto. Desta forma o placar terminou empatado por 1 a 1.


Bahia 1 X 1 Chapecoense - 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois, com auxílio de Edina Alves Batista e Herman Brumel Vani (todos de SP).
Cartões amarelos: Douglas, Roberto (Chapecoense) / Arthur Caíke, Roger Machado (Bahia)
Gols: Henrique Almeida (Chapecoense) / Marco Antônio (Bahia)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio (Guerra) e Marco Antônio; Artur, Élber (Gilberto) e Fernandão (Arthur Caíke). Técnico: Roger Machado.
Chapecoense: João Ricardo; Renato, Douglas, Rafael Pereira (Hiago) e Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo e Vini Locatelli (Augusto); Roberto, Henrique Almeida (Dalberto) e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad