Roger afirma que não houve contato do Cruzeiro | Com vídeos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Roger afirma que não houve contato do Cruzeiro | Com vídeos

O técnico do Bahia, Roger Machado falou, na entrevista coletiva da tarde desta quinta (8), antes da partida Palmeiras X Bahia do domingo (11), que não houve contato do Cruzeiro que ficou sem técnico.

Roger Machado teve seu nome especulado no Cruzeiro.
Por: Miguel Brusell
Fotos Gabriela Simões

Com muitas pessoas elogiando o seu trabalha à frente do Bahia, o técnico Roger Machado teve seu nome especulado como primeiro da lista do Cruzeiro, que ficou sem técnico após derrota para Internacional na primeira partida da semi-final da Copa do Brasil, na noite da última quarta. Na coletiva, o técnico falou que além de não ter tido contato, ele está muito feliz no Bahia.

O treino da tarde desta quinta serviu para a formação do time que tem alguns desfalques para a partida contra o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porque pertencem ao Palmeiras, Artur, Juninho e Guerra não poderão atuar. Em compensação, alguns jogadores que estavam se recuperando de contusão voltaram a treinar.


O lateral Giovanni, que se recuperou de dores no quadril, fez um treino físico a parte no campo, com o professor Roberto Nascimento e deve treinar amanhã. Já os meio-campistas Elton e Guerra, já recuperados das contusões no joelho, trabalharam com bola na primeira parte e depois aprimoraram a parte física, com os preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade.

Eric Ramires, Gilberto, Gregore e Lucas Fonseca, que foram poupados do trabalho de ontem, treinaram, hoje, normalmente. Apesar de já estar integrado ao elenco e treinando, o lateral e meia, recém contratado, João Pedro não deve ser relacionado para a partida, devendo fazer a sua estreia na partida seguinte, na Fonte Nova, contra o Goiás no dia 18 de agosto, um domingão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad