Bahia perde para o Santos em Pituaçu | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de julho de 2019

Bahia perde para o Santos em Pituaçu | Com vídeo

No retorno ao Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa América, o Bahia foi derrotado pelo Santos por 1×0, em Pituaçu, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Bahia foi derrotado pelo Santos por 1×0, em Pituaçu.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Apesar do resultado, o Bahia se manteve na primeira parte da tabela, caindo do oitavo para o 10º lugar, podendo perder mais uma posição até o final da rodada. A próxima partida é pela Copa do Brasil, quarta (17), Na Fonte Nova, no jogo de volta das quartas de final contra o Grêmio. Pelo Brasileiro, o Bahia volta a jogar no dia 20, contra o Cruzeiro, às 17 horas, na Fonte Nova.

O gol do Santos foi marcado por Carlos Sanchez em cobrança de pênalti. Ele cobrou pênalti, Douglas defendeu, mas a bola voltou no pé do uruguaio, que não desperdiçou a segunda oportunidade.


Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Bahia 0 X 1 Santos. Fotos: Gabriela Simões

Técnico analisa derrota e explica mudanças no time

O técnico Roger Machado conheceu a sua primeira derrota como mandante no comando do Bahia. Após a partida, o comandante tricolor analisou o duelo com a equipe santista. “No panorama geral da partida, foi bem equilibrada. Primeiro tempo de bastante marcação, e o segundo tempo mais solto. O lance da penalidade do Santos foi logo depois de um lance claro que criamos e não conseguimos finalizar bem. Fica a frustração de reiniciar o Brasileiro com uma derrota dentro de casa, mas nada que abale a confiança para o jogo de quarta”, disse.

O técnico também explicou um pouco sobre as mudanças que realizou na equipe, já projetando a decisão da próxima quarta (17), contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. “As modificações foram importantes para descansarmos alguns jogadores que estavam muito desgastados. O Gregore entrou no jogo contra o Grêmio já com um desconforto, e achamos melhor tirá-lo hoje. O Flávio preferimos deixá-lo para o confronto de quarta, para não corrermos o risco de perdê-lo. A opção do Shaylon foi porquê o menino vem treinando bem e merecia. A opção de deixar o Guerra no banco foi para pegar o ritmo aos poucos, pois pouco atuou nesse ano”, justificou.


Bahia 0 X 1 Santos - 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Auxiliares: José Eduardo Calza e Michael Stanislau
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais, com auxílio de Vinicius Gomes do Amaral e Lucio Beiersdorf Flor, do Rio Grande do Sul.
Cartões amarelo: Elton e Moisés (Bahia) / Soteldo, Pituca e Aguilar (Santos)
Gol: Sánchez (Santos)
Bahia: Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Elton, Shaylon (Guerra) e Ramires; Arthur Caíke (Élber), Artur e Fernandão (Gilberto). Técnico: Roger Machado.
Santos: Everson; Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (L. Felipe); Victor Ferraz (Jean Mota), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Eduardo Sasha, Uribe (Marinho) e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad