Bahia fica no empate com a Chapecoense | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 28 de julho de 2019

Bahia fica no empate com a Chapecoense | Com vídeo

Não foi desta vez que o Bahia reencontrou o triunfo no Brasileirão. Na manhã deste domingo (28), na Arena Condá, visitou a Chapecoense e ficou no empate por 0 a 0, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar do esforço de Gregore, o Bahia não conseguiu vencer.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Márcio Cunha/ACF

Com o resultado, o Bahia soma 16 pontos, ocupando o 11º lugar, porém, com os resultados da rodada, pode cair até mais duas posições. O próximo jogo será em casa. Domingo (4), às 16 horas, na Fonte Nova, o Bahia vai enfrentar a equipe do Flamengo.

Roger analisa atuação do time em Chapecó

O treinador Roger Machado, assim como os torcedores, não ficou contente com o empate sem gols diante da Chapecoense. Na coletiva, depois da partida em Santa Catarina, o comandante analisou o rendimento dos atletas. Ele disse ter gostado do nível de produção, entretanto, não considerou o empate como um bom resultado. Para ele, o Esquadrão jogou para merecer os três pontos.

“O Brasileiro tem 38 rodadas. A gente, em sã consciência, não imagina que vai fazer um campeonato regular do começo ao fim. Haverá momento que vai oscilar. Esse é um desses momentos. Empatar fora é um bom resultado. Diante do quinto jogo sem vitória, é um fato maior. Porém, a gente produziu para vencer. Na minha opinião, a gente deixou dois pontos importantes. Pelo contexto, poderia ser diferente, mas pelo ponto fora de casa, é importante pontuar”, disse.

O Esquadrão, com este empate fora, chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão (Ceará, Inter, Cruzeiro, Santos e Chapecoense). Apesar de gostar da atuação, o técnico mostrou-se incomodado com a sequência sem triunfos.

“Já tivemos momentos melhores, mas acredito que hoje a gente rendeu bem. Conseguiu dividir momento de domínio do jogo com os donos da casa, soubemos lidar bem com a instabilidade pelo momento que a Chapecoense vem atravessando. Foi uma partida boa, porém resultado para o campeonato, somar é importante, mas pelo contexto é um momento de instabilidade. Precisamos nos fechar e voltar a vencer em casa”, pontuou.

Escalação do time

Lucca é um jogador de beirada, Artur tem levado nosso time para frente pelo lado do campo com bastante qualidade. Gilberto à frente é um jogador que tem presença de área. Foi uma proposta porque a gente entendia que tinha a possibilidade real da vitória jogando fora de casa. Mais um ponto fora, que é importante, mas pelo contexto poderia ter sido melhor.


Chapecoense 0 X 0 Bahia - 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Helcio Araujo Neves (PA)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP), com Christiano Gayo Nascimento (DF) e Herman Brumel Vani (SP).
Cartões amarelos: Ezequiel (Bahia)
Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas (Maurício Ramos) e Bruno Pacheco; Augusto, Márcio Araújo, Camilo (Diego Torres) e Renato Kayzer; Henrique Almeida (Arthur Gomes) e Everaldo. Técnico: Emerson Cris.
Bahia: Douglas; Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Eric Ramires (Shaylon); Artur, Lucca (Fernandão) e Gilberto (Clayton). Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad