Bahia empata com Ceará fora de casa | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 8 de junho de 2019

Bahia empata com Ceará fora de casa | Com vídeo

Jogando na noite deste sábado (8) na Arena Castelão, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Ceará, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia empata com Ceará fora de casa.
Da redação com informações do ECB
Foto: CearáSC

Com o resultado, o Bahia chegou aos 14 pontos e agora ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, mas vai perder algumas posições até o final da rodada. A próxima partida será contra o Internacional, em Porto Alegre, na quarta (12), às 21h30, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após este jogo, o Bahia entra em recesso, devido à Copa América, e só e retorna às atividades no dia 24 de junho, às 15 horas. Em uma partida bastante disputada, o Bahia teve que fazer uma substituição logo aos 26 minutos do primeiro tempo. O atacante Élber sentiu dores na coxa direita e foi substituído por Arthur Caíke. E a melhor chance para o Bahia foi com ele. Aos 43, Nino Paraíba cruzou na área, Fernandão ajeitou de cabeça, e Arthur Caíke, de costas para o gol, girou e bateu para fora.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Bahia assustou logo no primeiro minuto. Gregore puxou o contra-ataque e passou para Fernandão. O atacante avançou até a área e bateu forte, para fora. Aos 15, o técnico Roger Machado tirou Elton e colocou o meio-campista Eric Ramires. No lance seguinte a melhor chance do Bahia. Artur arrancou pela direita e passou para Arthur Caíke, que bateu colocado, mas a bola explodiu na trave.

Aos 27, a última alteração na equipe. Fernandão saiu para a entrada de Rogério. Após a partida a delegação já retorna para Salvador. O time se reapresenta na segunda (10) e treina para enfrentar o Internacional. A partida contra o time gaúcho acontece.

Jogadores falaram sobre empate com o Ceará

Bahia e Ceará ficaram no empate em zero a zer
Na saída de campo após empatar com o Ceará, os jogadores do Bahia comentaram o resultado. O lateral Nino falou sobre as dificuldades da partida e valorizou o ponto conquistado. “A gente sabe que jogar aqui é muito difícil. Não ia ser fácil. Graças a Deus, a gente está levando um ponto para casa”, disse.

Já o zagueiro Lucas Fonseca afirmou que já conhecia o estilo de jogo do técnico Enderson Moreira e disse que as melhores chances no segundo tempo foram do Tricolor. “A gente sabia que a equipe do Ceará, a gente conhece o treinador, o Enderson. Sabia que, no ímpeto da torcida, os jogadores iam querer vir no começo do jogo. A gente sabia que, se suportasse bem ali, se mantivesse a consistência que a gente tem tido nos jogos, que eles iam ter mais posse de bola, mas, em um contragolpe, a gente poderia matar o jogo. A gente teve duas chances no segundo tempo. Eles tiveram mais posse, mas, no segundo tempo, as duas chances mais claras de gol foram nossas”, comentou.

O goleiro Douglas fez questão de comemorar mais uma partida sem levar gols e parabenizou a equipe pelo ponto conquistado. “Fiquei feliz hoje, porque conseguimos mais uma partida em que a gente não sofreu gols. Isso é importantíssimo. Quando não sofre, está muito mais próximo de triunfar. Sou somente uma pecinha diante de todo um mecanismo que se dedica para que não sofra gols. O time está de parabéns, porque a gente mereceu muito este empate hoje”, falou.


Ceará 0 X 0 Bahia - 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com auxílio de Marcio Henrique de Gois e Evandro de Melo Lima (todos de SP).
Cartões amarelo: Samuel Xavier e Ricardinho (Ceará) / Artur e Gregore (Bahia)
Ceará: Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, Thiago Carleto; Fabinho, Ricardinho (Pedro Ken), Fernando Sobral; Thiago Galhardo, Rick (Leandro Carvalho), Bergson (Romário). Técnico: Enderson Moreira.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton (Ramires) e Douglas Augusto; Élber (Arthur Caíke), Artur e Fernandão (Rogério). Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad