Bahia contrata volante para time de transição - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Bahia contrata volante para time de transição

Atleta se destacou na disputa da Série B do Campeonato Baiano deste ano pelo Olímpia.

Paulinho se destacou na Série B do Campeonato Baiano.
Colaboração de texto e foto: Lorena Murici/Taurus Comunicação

Um dos destaques do Olímpia na disputa da Série B do Campeonato Baiano Profissional 2019, o volante Paulinho, 22 anos, foi negociado com o Bahia. O atleta, que chega para reforçar o Tricolor de Salvador na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, assinou contrato de empréstimo até o mês de setembro de 2019, com opção de renovação automática por mais um ano e valor de passe estipulado para transferência definitiva.

“Estou muito feliz por mais uma realização na minha carreira. Sou muito grato ao Olímpia por ter me dado uma oportunidade de ouro. A organização do clube dentro e fora de campo foi um fator primordial para que eu me preocupasse exclusivamente em jogar bola. Não conseguimos o acesso, mas todo mundo viu a qualidade do nosso trabalho. Agradeço ao Bahia pelo reconhecimento. Meu contrato é tiro curto. Acaba junto com o Brasileiro de Aspirantes. Posso garantir ao torcedor que vou dar meu máximo pra somar na busca dos nossos objetivos e, se Deus quiser, continuar aqui por mais tempo”, disse o atleta que foi descoberto no futebol amador, onde atuava pela Seleção de Cachoeira, no Intermunicipal de 2018.

A escolha de ir para o Bahia não foi uma tarefa muito difícil para Paulinho. “Recebemos várias propostas de times grandes, das Séries A e B do Brasileirão. Mas, a confiança na diretoria do Bahia e o desejo do atleta falaram mais alto. Paulinho é baiano, boa parte da família torce pro Bahia e ele sempre sonhou em vestir a camisa do clube. Então, não teve como ir de encontro. Foi uma negociação tranquila, boa para todas as partes envolvidas”, cravou Luan Guimarães, empresário do meio-campista.

O diretor de futebol do Olímpia, Ivan Conceição, comemorou a primeira negociação concretizada fruto da campanha na Série B do Baiano de 2019. “É mais um resultado de um trabalho sério e profissional que realizamos. Estamos todos muito felizes com a ida de Paulinho pra um gigante do futebol brasileiro. Ao mesmo tempo que estamos na torcida, temos a convicção de que ele vai arrebentar com a camisa do Tricolor. Ele é um atleta muito comprometido, com características modernas, como saída de bola qualificada, tempo de bola e obediência tática, além de ser muito raçudo, que é algo que o torcedor do Bahia gosta bastante”, pontuou o dirigente.

Conceição confirmou também que antes mesmo da reapresentação do Olímpia, em julho, novas transações serão anunciadas pelo clube. “Estamos renovando com alguns atletas para a disputa da Copa Governador, que começa em outubro. Também estamos buscando reforços no mercado, especialmente porque vamos perder peças importantes. À medida que os negócios forem sendo fechados, vamos anunciando”, confirmou Ivan Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad