Bahia perde para Jacuipense pelo Baiano | Com vídeo - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Bahia perde para Jacuipense pelo Baiano | Com vídeo

Na noite desta quarta (27) o Bahia perdeu para o Jacuipense por 1 a 0, jogando no estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Bahia perde para Jacuipense pelo Baiano.
Da redação com informações do
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Com o resultado, o Bahia continuou com 11 pontos ocupando a 3ª posição na tabela do Campeonato Baiano. O Bahia agora volta as atenções para a Copa do Nordeste. No próximo sábado (2) a equipe vai até Teresina enfrentar o Altos, às 16h, no Estádio Albertão.

Após um primeiro tempo morno, o Bahia voltou para o segundo tempo melhor e quase abriu o placar aos sete minutos com Guilherme, que puxou o contra-ataque e bateu colocado, mas a bola raspou a trave. Aos 18, foi a vez de Shaylon, que entrou no lugar de Guilherme, arrancar e bater no ângulo, mas o goleiro adversário fez bela defesa.

Aos 25, Arthur Caíke entrou na vaga de Caíque e estreou com a camisa Tricolor. Porém, o gol do triunfo do adversário saiu logo depois, marcado pelo atacante Thiaguinho. Cinco minutos depois o zagueiro Xandão quase empatou a partida após boa cabeçada, que passou rente a trave. Aos 37, o técnico Enderson Moreira tentou a última cartada com a entrada de Clayton no lugar de Iago, porém o jogo terminou mesmo 1 a 0.


Jacuipense 1 x 0 Bahia - 7ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Danilo Rios, Thiaguinho, Jordan (Jacuipense)
Gol: Thiaguinho (Jacuipense)
Jacuipense: Jordan; Lucas (Paulinho), Matheus, Lídio e Vicente (Matheus Padilha); Daniel Peixoto, Daniel Alves, Mauri e Danilo Rios (Railon); Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.
Bahia: Anderson, Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Iago (Clayton), Guilherme (Shaylon) e Élber; Caíque (Arthur Caíke). Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad