Bahia leva gol no fim e fica no empate com Fortaleza | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Bahia leva gol no fim e fica no empate com Fortaleza | Com vídeo

Na Arena Castelão, em jogo realizado na noite deste domingo (24), Bahia e Fortaleza ficaram no empate por 2 a 2, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Bahia leva gol no fim e fica no empate com Fortaleza.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O time da casa saiu na frente, no entanto, o Bahia conseguiu a virada na etapa final, mas a equipe cearense deixou tudo igual, novamente, aos 46 minutos da etapa final. O Bahia volta a jogar na quarta (27), contra o Jacuipense, mas pelo Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste, a próxima partida será no sábado (2), às 16 horas, contra o Altos, em Teresina, no Piauí.

O torcedor do Bahia levou um grande susto logo no começo. Aos 2, o atacante Júnior Santos, aproveitando um rápido contra-ataque, finalizou e Douglas fez grande defesa. Ederson pegou o rebote, sem goleiro, mas chutou para fora. A primeira oportunidade do Bahia saiu aos 17. Ramires, após passe errado do zagueiro Quintero, passou por dois adversários, entrou na área e finalizou, de esquerda, em cima do arqueiro da equipe da casa.

O segundo arremate aconteceu aos 21. Douglas Augusto, de longe, arriscou e mandou para fora. No fim do primeiro tempo, aos 43, o goleiro Douglas, que era o último homem, não conseguiu cortar e a bola passou. Júnior Santos tocou e abriu o placar em Fortaleza. Aos 47, na última tentativa da primeira etapa, Shaylon finalizou de fora e a bola passou próxima do travessão.

Segundo tempo

Aos 10, da entrada da área, o lateral Nino Paraíba chutou forte e Marcelo Boeck espalmou. Poucos minutos depois, aos 16, o empate saiu. Élber iniciou o lance e ajeitou para Gregore, que fez um belo passe e achou Gilberto com liberdade. O camisa 9, de primeira, ajeitou e serviu Ramires, que colocou no canto e deixou tudo igual.

A virada saiu aos 18. Gilberto recebeu passe, em cobrança de lateral, girou em cima de dois adversários e tocou por baixo do goleiro do Fortaleza, virando a partida na Arena Castelão. O goleiro Douglas foi importante aos 23. O volante Paulo Roberto, de longe, soltou uma bomba e o goleiro espalmou. No lance seguinte o Bahia respondeu. Moisés bateu cruzado e Boeck encaixou.

O Fortaleza quase empatou aos 35, primeiro com Júnior Santos. Ele finalizou e acertou o poste, só que o lance não parou por aí. A bola seguiu viva na área, até chegar em Paulo Roberto que desviou e obrigou outra boa defesa de Douglas. O Bahia levou o gol de empate aos 46, após cabeçada do zagueiro Quintero, aproveitando cobrança de escanteio.

O pior não aconteceu, aos 48, graças a mão esquerda do goleiro Douglas. Romarinho encheu o pé direito, dentro da área, mas o goleiro do Bahia fez uma defesa espetacular e garantiu o resultado de igualdade.


Fortaleza x Bahia - 4ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (PB)
Assistentes: Tomaz Diniz de Araujo e Schumacher Marques Gomes (ambos da PB)
Cartões amarelos: Gregore (Bahia) / Júnior Santos e Derley (Fortaleza)
Gols: Júnior Santos e Quintero (Fortaleza) / Ramires e Gilberto (Bahia)
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Patrick (Derley), Quintero e Carlinhos; Felipe, Paulo Roberto e Gabriel Dias (Matheus Alessandro); Júnior Santos, Edinho e Éderson (Romarinho). Técnico: Rogério Ceni.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore (Flávio) e Douglas Augusto; Artur (Nilton), Shaylon (Élber) e Ramires; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad