Bahia fica em mais um empate no Baiano | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bahia fica em mais um empate no Baiano | Com vídeo

O Bahia empatou por 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas, na noite desta quarta (6), no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Caíque marcou dois, mas só valeu um.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O gol do Bahia foi marcado pelo garoto Caíque, de 18 anos. Com o resultado o time subiu duas posições e agora é o terceiro colocado, com cinco pontos, dentro da zona de classificação. O Bahia volta a campo nesta quinta (7), às 18h15, na Fonte Nova, diante do Liverpool, do Uruguai, na estreia da Copa Sul-Americana.

O adversário saiu na frente logo aos oito minutos. Gabriel Esteves fez jogada individual e ao tentar passar por Ignácio, caiu dentro da área. O árbitro marcou a penalidade, convertida por João Neto. A resposta tricolor veio em seguida, dois minutos depois. Iago fez boa jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou para Caíque cabecear forte e empatar a partida. Foi o primeiro gol do garoto de 18 anos na equipe profissional. Antes do final do primeiro tempo, Clayton cobrou falta com perigo, obrigando o goleiro Rodrigo Ramos a fazer boa defesa.


Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Atlético de Alagoinhas x Bahia - Baianão 2019 por Felipe Oliveira

Segundo tempo

Na volta do intervalo o Bahia imprimiu um ritmo mais forte e foi em busca da virada. Em ótima jogada, Matheus Silva passou pelo marcador e foi puxado dentro da área, mas desta vez o árbitro da partida nada marcou. No lance seguinte, Clayton se livrou da marcação no lado esquerdo e cruzou rasteiro para Caíque completar para o gol. Mas o lance foi anulado pelo bandeira que marcou uma saída de bola no cruzamento. Jogadores tricolores reclamaram bastante da marcação.

Cláudio Prates colocou Jaques no lugar de Mayk, deslocando Everson para a lateral esquerda. Em seguida, foi a vez de Rodrigo entrar na vaga de Felipinho. No finalzinho, Ueslei Jr ainda entrou na vaga de Everson, mas o placar não mais se alterou.


Atlético de Alagoinhas 1 x 1 Bahia - 4ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e José dos Santos Amador
Cartões amarelos: Alessandro Azevedo, Guto e Sobral (Atlético) / Caíque, Clayton (Bahia)
Gols: João Neto (Atlético) / Caíque (Bahia)
Atlético de Alagoinhas: Rodrigo Ramos, Edcarlos (Rafael Granja), Iran, Tulio e Vicente (Raldinei); Guto e Sobral; Gabriel Esteves, Azevedo (Allyson) e João Neto; Peixoto. Técnico: Arnaldo Lira.
Bahia: Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson (Ueslei) e Mayk (Jaques); Fernando e Caio Mello; Clayton, Felipinho (Rodrigo) e Iago; Caíque. Técnico: Cláudio Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad