Torcida conta os minutos pra ver novo Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Torcida conta os minutos pra ver novo Bahia

A torcida do Bahia entrou em contagem regressiva para ver os novos jogadores em ação contra o CRB, nesta quarta (16), às 20h30, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Guilherme tem a responsabilidade de organizar o novo Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

No início de 2018 se alguém falasse que o Bahia ia começar a temporada sem Regis, Allione, Zé Rafael, Vinícius, Edigar Junior, Edson e Léo Pelé a torcida, certamente, estaria preocupada com os resultados. A temporada de 2017 vai começar, a torcida nem se lembra mais dos seus antigo ídolos e aguarda o início com muita ansiedade para ver os novos jogadores.

Com apenas 13 dias de pré-temporada, o Bahia encerrou a preparação para a estreia. No último treinamento, o técnico Enderson Moreira aplicou mais um trabalho tático. Novamente, o treinador escalou o possível time que começará a partida e orientou os atletas. De acordo com os treinos realizados na pré-temporada, o time deve inciar o ano com Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Elton; Guilherme, Artur e Élber; Gilberto, com a possibilidade de Shaylon começar no lugar de Guilherme e Rogério no de Elber.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Treino no Fazendão em 15/01/2019 por Felipe Oliveira

Enderson já trabalhou com Ernando. 
Bahia apresenta zagueiro Ernando


Nesta terça, o Bahia anunciou a contratação do zagueiro Ernando, atleta de 30 anos que já treinou com o grupo. A contratação foi anunciada, em primeira mão, aos sócios, em dia, através de SMS, com vídeo. Natural de Flores de Goiás, o defensor assinou contrato com o Bahia até dezembro de 2019. O zagueiro foi revelado pelo Goiás, onde, inclusive, trabalhou com o técnico Enderson Moreira e foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na Série B, Ernando se destacou e teve os direitos adquiridos pelo Internacional de Porto Alegre, time em que atuou por quatro anos, período em que conquistou três Estaduais. Em 2018, emprestado ao Sport Recife, disputou 32 das 38 rodadas da Série A e chegou a atuar também como lateral esquerdo e direito.


Enderson Moreira concedeu coletiva na sala de imprensa do Fazendão.

Entrevista com Enderson Moreira:

Antes da estreia na temporada, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O treinador avaliou a curta pré-temporada e falou sobre o CRB. “Claro que a gente quer contar sempre com o entusiasmo do torcedor, com a confiança, acreditar que a gente pode fazer uma ótima temporada. Claro que o tempo e preparação para esse início é muito pequeno. A gente quer encurtar ao máximo para que possa mostrar, já nessa primeira partida, pontos positivos, que a gente possa conseguir neutralizar a equipe do CRB. Vai ser um jogo muito difícil, tenho muita consciência disso. Roberto Fernandes sempre monta ótimas equipes, teve um processo de recuperação muito bom no ano passado, conseguiu tirar o CRB da perspectiva de rebaixamento”, comentou.

O técnico também falou sobre a escalação da equipe que deve ir a campo contra o time alagoano. O treinador quer manter a base do time que terminou bem a temporada 2018. “Todos se apresentaram em uma condição muito boa em termos físicos. Claro que a gente tem que partir praticamente daquilo que terminou o ano passado. A gente vai tentar manter uma base e, aos poucos, inserir os demais atletas. A gente vai partindo daquilo que já tinha como uma base de equipe e aos poucos e introduzindo os atletas e buscar uma melhor formação”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad