Com Rogério e Iago, Bahia se reapresenta | Com vídeos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Com Rogério e Iago, Bahia se reapresenta | Com vídeos

Terminada as férias, o time principal do Bahia se reapresenta nesta quinta (3), iniciando o trabalho de pre-temporada já com a presença dos atacantes Rogério e Iago, anunciados nesta quarta (2), através de SMS para a torcida.

Rogério, de 28 anos chega a Salvador com contrato até maio de 2021.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Em 2019, o Bahia vai disputar cinco competições, o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Neste início de temporada, como sempre, muita especulação em torno dos reforços para todas estas competições. Sem contar com jogadores como Regis, Zé Rafael e Vinícius, entre outros, a curiosidade da torcida é saber quem irá substituí-los. Os dois primeiros reforços foram contratados junto ao Sport e ao CRB. Rogério, de 28 anos chega a Salvador com contrato até maio de 2021 e Iago, 22 anos chega por empréstimo até o final da temporada 2019.

Revelado pelo Porto de Caruaru (PE), José Rogério de Oliveira Melo começou a chamar a atenção em 2011, atuando pelo Náutico, onde jogou até 2015. No período, também somou passagens por empréstimo no Al Dhafra (EAU), Botafogo (RJ) e Vitória (BA), até ser comprado pelo São Paulo. Após ser emprestado ao Sport em 2016, o clube pernambucano adquiriu os direitos federativos do atleta e 50% de seus direitos econômicos, por R$ 6 milhões, na maior transação feita por um time nordestino. Na temporada 2018, Rogério fez 36 jogos pelo Sport, 28 deles como titular, com 3 gols marcados e 4 assistências. Costuma atuar pelas pontas e tem o chute forte e a velocidade como características.



Já o atacante Iago Antônio Silva Santos é sergipano, tem 22 anos e, em 2018, se destacou com as camisas do Confiança e do CRB. Nas duas equipes, atuou em 48 partidas, sendo 45 como titular, marcando seis gols, conseguindo três assistências. Além dessas equipes, Iago também defendeu o  Atlético (PR) e Náutico em anos anteriores.



O atacante sergipano Iago, de 22 anos, lembra o Dada Maravilha.

Os dois vão se juntar ao time que incia o  trabalho nesta quinta a partir das 14h15, no Fazendão com exames médicos e avaliações que serão finalizados somente na manhã de sexta (4). As atividades no centro de treinamentos acontecerão em dois turnos até segunda, exceto pela tarde de domingo, quando os atletas terão folga. Diferente das últimas temporadas, não haverá regime de concentração. Ao final de cada dia, o grupo será liberado à noite. Em dias de treinos em dois turnos, os jogadores repousarão no CT entre uma atividade e outra.

Além de Rogério e Iago, especula-se na imprensa que o Bahia já teria acertado, faltando apenas anunciar, os jogadores Jean Mota, meia vindo do Santos; Guilherme, meia do Corinthians; Shaylon, atacante do São Paulo; Artur, atacante do Palmeiras e Matheus Siva, lateral direito do Paysandu. Nas próximas horas, o Bahia, também, deve anunciar a renovação do contrato do volante Nilton.

Programação:
Quinta-feira (03/01)
Tarde: Apresentação, exames e avaliações

Sexta-feira (04/01)
Manhã: Exames e avaliações
Tarde: Treino

Sábado (05/01)
Manhã: Treino
Tarde: Treino

Domingo (06/01)
Manhã: Treino
Tarde: Folga

Segunda-feira (07/01)
Manhã: Treino
Tarde: Treino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad