Bahia empata com o Flu, em Feira, na estreia estadual - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 20 de janeiro de 2019

Bahia empata com o Flu, em Feira, na estreia estadual

Na tarde deste domingo (20), com uma equipe formada por atletas que não atuam como titulares e comandada pelo auxiliar-técnico Cláudio Prates, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Fluminense, em Feira de Santana na estreia do Campeonato Baiano 2019.
                                                                 
Bahia empata com o Flu, em Feira, na estreia do Campeonato Baiano.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O time volta a campo agora na quarta (23), quando enfrenta a Juazeirense, às 20h30, na Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. Já no sábado (26), às 16 horas, a equipe vai a Recife enfrentar o Santa Cruz, em sua segunda partida pela Copa do Nordeste.

O Bahia começou o duelo tentando se acostumar com as condições de jogo. Ventava muito em Feira de Santana, o gramado estava seco e curto, o que fazia a bola ‘correr’ mais do que o normal. Enquanto ‘calibrava’ seus passes e lançamentos, o Bahia pouco criou, mas ao menos também não foi ameaçado pelo adversário.


Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Fluminense-FS x Bahia - Campeonato Baiano 2019 por Felipe Oliveira

O auxiliar-técnico Cláudio Prates comandou o Bahia contra o Fluminense
Aos 18 minutos, o Fluminense teve a chance de abrir o placar num chute da entrada da área, mas Bambam mandou para fora. Depois do susto, o Bahia passou a ter do domínio das ações, com mais posse de bola, rondando sempre a área do Fluminense.

Assim, o Bahia criou três boas chances de abrir o marcador. Aos 28, Felipinho aproveitou uma sobra na entrada da área, chutou forte de perna esquerda e a bola bateu na rede, pelo lado de fora. Aos 31 foi a vez de Junior Brumado cabecear bonito após cruzamento de Matheus Silva, com o goleiro do Flu salvando com a ponta dos dedos. Aos 44, Felipinho fez jogada individual em contra-ataque e arriscou de fora da área, raspando a trave do time de Feira.

Segundo tempo

Após cabeçada, Brumado queria escanteio mas Pombo deu tiro de meta.
A etapa final começou com um ritmo melhor de jogo, com o Fluminense se arriscando mais e dando um pouco mais de campo para o Bahia atuar. Aos 6, Brumado recebeu cruzamento perfeito de Mayk, mergulhou de peixinho, mas mandou para fora. Aos 11, após falta cobrada por Marco Antônio, Everson obrigou o goleiro do Flu a fazer ótima defesa e, no rebote, Brumado quase marcou, mas a zaga chegou a tempo de cortar.

Aos 24, Rodrigo entrou no lugar de Marco Antônio e o atacante quase marcou logo em seu primeiro lance, aos 31, pela direita, após lançamento de Everson. O chute da entrada da área, contudo, foi fraco e de fácil defesa para o goleiro. Aos 35, pela esquerda, o mesmo Rodrigo cortou dois zagueiros e bateu da entrada da área, mas novamente sem potência. O Bahia tentou o gol do triunfo até o fim, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0.


Fluminense (FS) 0 X 0 Bahia   1ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira  e Jucimar dos Santos Dias
Cartões amarelos: Moreilândia (Fluminense de Feira) / Willean Lepo (Bahia)
Fluminense (FS): Léo, Edson (Allyson), Cristiano Alagoano, Marcelo e Chico Bala: Rodolpho e Moreilândia; Bambam, Jussimar e Vitinho (Tiarinha); Reinaldo Alagoano. Técnico: Chiquinho Lima
Bahia: Fernando, Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Luis Fernando e Willean Lepo; Marco Antônio (Rodrigo), Felipinho e Iago (Caíque); Junior Brumado (Ueslei). Técnico: Cláudio Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad