Bahia apresenta mais três, mas deve perder Tiago - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Bahia apresenta mais três, mas deve perder Tiago

Liberado para estudar proposta do Lanús da Argentina, o zagueiro Tiago não foi relacionado para a partida desta quarta (23), às 20h30, na Arena Fonte Nova, contra a Juazeirense pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Estudando proposta do Lanús, Tiago não joga contra a Juazeirense.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Ainda dando forma ao time para a temporada, o Bahia apresentou, antes da segunda rodada do Campeonato Baiano, o zagueiro Ernando, o lateral esquerdo Moisés, o meio de campo Douglas, mas está correndo o risco de perder o zagueiro Tiago que recebeu proposta do Lanús da Argentina. Nesta terça (22), time encerrou preparação para a partida contra a Juazeirense.

O técnico Enderson Moreira deve escalar Jackson e Lucas Fonseca na zaga. 
O dia começou na academia, com o grupo passando por um treino físico sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Após, já no campo, foi a vez da bola rolar para um trabalho de finalizações. Em seguida, o técnico Enderson Moreira comandou mais um treinamento tático, onde escalou a possível equipe que inicia o confronto de amanhã.

Apesar da escalação não ter sido divulgada, pelos treinos da semana, o time deve iniciar a partida com Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Flávio; Artur, Guilherme e Rogério; Gilberto. O atacante Élber, que ontem sentiu um desconforto na panturrilha, hoje, treinou normalmente. O volante Elton, com dores no púbis, ficou na fisioterapia.

No fim, os jogadores ainda aprimoram as bolas paradas. O foco foram as faltas laterais e os escanteios. Após as atividades o grupo seguiu para a concentração.

Lateral esquerdo Moisés retorna

O lateral esquerdo Moisés falou sobre o retorno ao clube que defendeu em 2016 e ressaltou que o projeto do Tricolor foi decisivo no acerto. “Nas férias Diego [Cerri] me ligou, conversamos longamente, e ele falou do projeto que o clube tem. Acredito que o Bahia vem crescendo bastante desde minha saída. Venho acompanhando esse crescimento, o clube tem grandes objetivos nesta temporada e eu, como jogador, almejo coisas grandes também. O que pesou foi isso. O carinho que tenho pelo clube, o conhecimento que tenho do clube. O Bahia vem crescendo e vai crescer muito mais. Esse é um dos motivos que vim para cá esse ano”, revelou.

O lateral esquerdo Moisés falou sobre o retorno ao clube.
Moisés também falou de sua evolução como jogador desde sua saída do Esquadrão. "Foram dois anos que se passaram. Acredito que cresci muito como pessoa e como profissional. Crescimento da parte física, parte técnica. Desde minha saída trabalhei com quatro treinadores. Pude aprender muitas coisas dentro de campo no que tinha dificuldade, venho crescendo. Não serei uma novidade. O torcedor sabe da minha entrega em campo. O que melhorei em campo vou deixar dentro das quatro linhas”, contou.

O lateral comentou sobre os novos companheiros e a expectativa para a estreia. “Assisti ao jogo, estou treinando com a galera, meus novos companheiros. Agora, como temos muitas competições, vamos mesclar às vezes, o Campeonato Baiano. Gostei dos meus novos companheiros, fizeram um jogo bom, criaram chances, faltaram alguns detalhes, normal, começo de temporada, perna pesada, alguns jogadores se entrosando. Vinha fazendo a pré-temporada normalmente no Corinthians. Estou à disposição do professor, se vou jogar ou não é com ele. Estou com muita sede de estrear novamente, clube que gosto, ainda mais na Fonte Nova. Estou à disposição do professor”, disse.




Douglas fala porque escolheu o Bahia

O volante Douglas falou porque escolheu atuar pelo Bahia em 2019.
Entrevista com Douglas:

O volante Douglas falou que teve conversas com outras equipes, mas escolheu atuar pelo Bahia em 2019. “Eu tinha proposta de outros clubes, sim, mas preferi o Bahia. O projeto que o Diego me apresentou e também ao meu empresário é muito bom. Bom para minha carreira também. Pode ter certeza que vou mostrar dentro de campo. Aqui eu vou brigar pela minha posição e espero logo, logo estar à disposição do professor Enderson para dar felicidade à essa torcida”, comentou.

Douglas também afirmou que a imagem do Bahia o fez decidir assinar com o clube. O jogador foi só elogios à torcida e quer retribuir todo o carinho. “Conversei com outros jogadores que passaram por aqui e todos falam bem. Do outro lado a gente vê que o Bahia está crescendo muito. E a torcida é apaixonada. Fiquei impressionado pelas mensagens no meu Instagram. E é como eu falo: pelo apoio que estão me dando, eles podem ter certeza que raça e vontade não vai faltar porque eu vou dar meu máximo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad