Bahia vence Sport por 2 a 0 | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bahia vence Sport por 2 a 0 | Com vídeo

Com gols de Gilberto e Tiago e o apoio de mais de 13 mil torcedores na arquibancada, o Bahia fez o dever de casa e venceu o Sport por 2 a 0, na noite desta quarta (5), na Fonte Nova.

Mais uma vez, Gilberto deixou o dele.
Da redação com informações do FBSurf
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O resultado levou o time baiano a 28 pontos na classificação, temporariamente na 9ª colocação, mas deve perder algumas posições até o final da 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que será encerrada nesta quinta. A próxima partida do Bahia acontece no sábado, fora de casa, contra o líder São Paulo, pela 24ª rodada do Brasileirão. O técnico Enderson Moreira poderá contar com o retorno do atacante Elber, que estava suspenso. O lateral Léo e o meia Vinícius, que também não atuaram contra o Sport, serão reavaliados pelo departamento médico.

O estreante Ramires, de apenas 18 anos, acertou a trave.
O Bahia tentou partir para cima do Sport no início da partida, mas encontrou muitas dificuldades para superar a forte marcação do time pernambucano. Exceto por chutes de longa distância e lances de bola parada, o jogo seguiu sem muitos momentos de perigo até os 39 minutos, quando o estreante Ramires, de apenas 18 anos, recebeu na área, balançou e driblou o zagueiro, e de perna esquerda carimbou a trave de Magrão.

O Bahia voltou mais ‘ligado’ no 2º tempo e abafou o Sport nos minutos iniciais. E aos 7, num contra-ataque puxado por Gregore e Zé Rafael, o volante avançou e levou dois pela direita, tocando a bola e deixando Gilberto de cara do gol, praticamente sem goleiro, para fazer 1 a 0.

Zé Rafael em chutes da entrada da área quase fez o dele.
O Sport então se lançou ao ataque e se desorganizou. Bem postado em campo, o time baiano passou a ter várias chances de contra-atacar, explorando os muitos erros do adversário. Aos 9, com Marco Antônio interceptando um passe de Magrão, o zagueiro salvou em cima de linha. E esse foi o ritmo do jogo até o fim. Gilberto e Zé Rafael, em chutes da entrada da área quase ampliaram.

Clayton, que entrou no lugar de Marco Antônio, por pouco não fez um golaço de falta. A apreensão de selar o marcador só teve fim quando superioridade do Bahia foi confirmada, aos 39. Em jogada de Gilberto, Everson foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para o zagueiro Tiago, que livre na área tocou para o gol vazio: 2 a 0 e festa na Fonte Nova, que por pouco não viu o time sair de campo com uma goleada.


Bahia 2 X 0 Sport - 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Marcelo Aparecido Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)   
Adicionais: Diego da Silva e Eduardo de Santana Nunes (ambos de SP)
Cartões amarelos: Zé Rafael (Bahia) / Ronaldo Alves (Sport)
Gols: Gilberto, Tiago (Bahia)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Paulinho (Everson); Gregore e Elton; Ramires (Flávio), Marco Antônio (Clayton) e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
Sport: Magrão; Ernando, Durval e Ronaldo Alves; Cláudio Winck (Rafael Marques), Deivid (Matheus Gonçalves), Neto Moura (Fellipe Bastos), Sander; Andrigo, Gabriel e Rogério. Técnico: Eduardo Baptista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad