Bahia perde para o Atlético em Curitiba | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 2 de setembro de 2018

Bahia perde para o Atlético em Curitiba | Com vídeo

Na tarde deste domingo (2), na Arena da Baixada, o Bahia não conseguiu realizar outra boa partida e perdeu para o Atlético Paranaense por 2 a 0, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Bahia perde para o Atlético em Curitiba.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Miguel Locatelli/CAP

Os dois gols do time da casa, ambos na etapa final, foram marcados pelos atacantes Pablo e Rony. Com o resultado, o Bahia termina a rodada na 14ª posição, com 25 pontos. Com apenas um treinamento entre um jogo e outro, o Bahia enfrenta o Sport na noite desta quarta (5), às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

No primeiro tempo, período em que o goleiro Douglas foi o grande destaque da partida, o Atlético Paranaense foi responsável pelas principais oportunidades de tirar o zero do marcador. Porém, em tarde inspirada, o arqueiro do Bahia realizou 3 grandes defesas e evitou o pior.

Lá na frente, apenas aos 45 minutos, o Bahia criou uma grande chance de abrir o placar. Primeiro, aos 45 minutos, o volante Elton bateu de fora da área e o goleiro Santos espalmou. No rebote, dentro da área, Gilberto apareceu desequilibrado e mandou na rede pelo lado de fora.

Segundo tempo

O atacante Élber, aos 10 minutos, arriscou de fora e o goleiro Santos defendeu. Sem contar com o goleiro Douglas, substituído com dores no joelho esquerdo, o Bahia não resistiu à pressão do time da casa. Aos 22, Pablo fez jogada individual e marcou um golaço, de fora da área, com chute certeiro no canto direito. O segundo tento do Furacão saiu aos 31 minutos, com Rony, estreante da tarde.


Atlético (PR) 2 X 0 Bahia - 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Adicionais: Rafael Gomes Felix da Silva e Thiago Duarte Peixoto (SP)
Cartões amarelos: Raphael Veiga (Atlético-PR) / Elton, Elber (Bahia)
Gols: Pablo e Rony (Atlético-PR)
Atlético (PR): Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Raphael Veiga (Bruno Nazário) e Marcinho (Rony); Pablo (Bergson). Técnico: Tiago Nunes
Bahia: Douglas (Fernando); Bruno (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Élber e Edigar Junio (Clayton); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad