Bahia luta, mas perde para o São Paulo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 8 de setembro de 2018

Bahia luta, mas perde para o São Paulo

O Bahia lutou, mas não conseguiu segurar o São Paulo, líder da Série A do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (8), no Morumbi, perdendo para o time paulista por 1 a 0, com gol de Diego Souza.


O Bahia lutou, mas não conseguiu segurar o São Paulo.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Rubens Chiri/SPFC

O resultado deixou o Bahia com 25 pontos na tabela de classificação, ainda na 11ª colocação, mas pode perder até três posições antes do fim da 24ª rodada, neste domingo (9). Após 13 jogos sem descanso no meio de semana, o Bahia finalmente terá uma folga no calendário e só volta a campo no domingo (15), quando encara o Palmeiras, na Fonte Nova.

Em campo, o Bahia iniciou a partida com uma formação diferente, com Everson no lugar de Tiago, e com Flávio na vaga de Marco Antônio, atuando ao lado de Vinícius, que também retornou ao time. Com uma marcação forte e toque de bola rápido, aproveitando o excelente gramado do Morumbi, o Bahia não se intimidou com os mais de 40 mil torcedores na arquibancada e encarou o São Paulo de igual para igual desde o primeiro minuto.

O duelo era bem jogado, mas as chances de gol pouco apareceram na etapa inicial, com as defesas levando vantagem clara sobre os atacantes e meias. O Bahia teve um gol bem anulado pela arbitragem, em impedimento de Gilberto desviando um chute de Vinícius. Nem Douglas nem Sidão foram exigidos ao fim dos 45 primeiros minutos, apesar de Diego Souza finaliar duas vezes raspando a trave.

O Bahia teve um gol anulado em impedimento de Gilberto.
Os times não sofreram alterações para a etapa final e o ritmo do jogo seguiu o mesmo. O panorama só mudou mesmo quando saiu o gol do São Paulo, aos 14 minutos, marcado por Diego Souza que, desta vez, acertou o gol após cruzamento de Nenê.

Com Elber no lugar de Elton, e mais tarde com Edigar Junio e Clayton nas vagas de Vinícius e Gilberto, respectivamente, o Bahia se lançou mais ao ataque. Num passe de Gregore para Edigar, em contra-ataque, o Tricolor baiano teve sua melhor chance na partida, mas o chute de perna esquerda do atacante saiu sem muita força e Sidão defendeu fácil, aos 29.

Sem muito espaço, o Bahia tentava chegar ao gol nas bolas paradas, mas sem sucesso. O São Paulo tentava chegar na base do contra-ataque, mas sem conseguir finalizar também. Assim, o jogo ficou mesmo no 1 a 0 para o time paulista, que reassumiu a liderança do campeonato.


São Paulo 1 X 0 Bahia - 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás)
Adicionais: Ronei Candido Alves e Wanderson Alves de Sousa (ambos de Minas Gerais)
Cartões amarelos: Régis, Joao Rojas e Liziero (São Paulo) / Clayton (Bahia)
Gol: Diego Souza (São Paulo)
São Paulo: Sidão, Régis (Liziero), Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Everton Felipe e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton (Elber) e Flávio; Vinícius (Edigar Junio) e Zé Rafael; Gilberto (Clayton). Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad