Bahia fica no 3 a 3 com o Botafogo | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 10 de junho de 2018

Bahia fica no 3 a 3 com o Botafogo | Com vídeo

Num duelo em que esteve por três vezes atrás no marcador, o Bahia conseguiu um empate em 3 a 3 com o Botafogo, neste domingo (10), na Fonte Nova, com um gol aos 48 minutos do 2º tempo marcado pelo meia Allione.

O baixinho Allione fez o gol do empate de cabeça, no último minuto.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Os gols da partida foram marcados por Régis, Vinícius e Allione, para o Bahia, descontado por Kieza, duas vezes e Léo Valencia, para o Botafogo. O resultado deixou o Bahia com 9 pontos na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, após 11 rodadas, na 19ª colocação. A equipe volta a campo nesta quarta (13), contra o Corinthians, em um novo jogo em casa, na última partida antes da pausa para a Copa do Mundo.

Depois de um bom tempo ausente, Kaike voltou como titular. 
Na partida, o Bahia sufocou o Botafogo durante os primeiros 45 minutos na Fonte Nova. Com suas linhas adiantadas, não deixava o time carioca sair com a bola e, assim, rondou a área do goleiro Jéferson o tempo todo. O jogo estava todo para o Bahia, mas na única chegada real do Botafogo em todo 1º tempo, após cruzamento da direita, Tiago vascilou e a bola sobrou para Rodrigo Lindoso que tocou para Kieza fazer 1 a 0.

Atrás no marcador, o Bahia seguiu pressionando, com a mesma estratégia. Criou ótimas chances de empatar, com Elber (duas vezes), Zé Rafael e Régis. De tanto martelar conseguiu a igualdade aos 48, em pênalti sofrido por Lucas Fonseca, que foi agarrado após uma cobrança de escanteio. A penalidade foi batida por Régis.

Segundo tempo

Vinícius entrou no jogo e fez um gol.
Com um a mais na partida, o Bahia  voltou para a etapa final ainda mais em cima do Botafogo, com a entrada de Vinícius no lugar de Élton. Mas num contra-ataque logo aos 5 minutos, Lindoso cruzou na área e Kieza fez 2 a 1, de cabeça. O Bahia não desanimou e seguiu em cima do adversário. Repetiu o primeiro tempo e criou chances sucessivas de empatar.

Depois de muito insistir, Vinícius, aos 27, recebeu ótimo passe de Élber, da linha de fundo, e chutou forte de dentro da área para fazer 2 a 2. A torcida cresceu e o Bahia avançou ainda mais. O Botafogo tentava nos contra-ataques e num deles teve uma falta de média distância a seu favor. Na cobrança, aos 38, Leonardo Valência acertou o ângulo de Douglas, fazendo 3 a 2.

O jogo se encaminhava para uma derrota do Bahia, mas aos 48, Nino trocou de pé pela direita, cruzou na área e viu Allione se antecipar aos zagueiros para cabecear no cantinho de Jéferson, dando números finais ao marcador: 3 a 3.


Bahia 3 X 3 Botafogo - 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Adicionais: Ilbert Estevam da Silva e Douglas Marques das Flores (ambos de SP)
Cartões amarelos: Régis, Élber, Kayke, Nino Paraíba e Lucas Fonseca (Bahia) / Aguirre (2x), Moisés, Jefferson e Leo Valencia (Botafogo)
Cartões vermelhos: Aguirre (Botafogo)
Gols: Régis, Vinícius e Allione (Bahia) / Kieza (2x) e Leo Valencia (Botafogo)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton (Vinícius), Gregore (Geovane Itinga) e Régis (Allione); Élber e Zé Rafael; Kayke. Técnico: Cláudio Prates.
Botafogo: Jefferson; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso (Marcelo), Matheus Fernandes e Leo Valencia; Aguirre, Rodrigo Pimpão (Luiz Fernando) e Kieza (Brenner). Técnico: Alberto Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad