Bahia perde mais uma e afunda no Z4 | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Bahia perde mais uma e afunda no Z4 | Com vídeo

Na noite desta quinta (7) o Bahia perdeu por 1 a 0, para o Paraná jogando no estádio Durival Britto, em Curitiba pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com um gol de Silvinho, o Bahia perdeu para o Paraná.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

Com o resultado, o Bahia perdeu uma posição e agora ocupa a 19ª na classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos. O Bahia volta a campo no domingo (10) quando enfrenta o Botafogo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada da Série A. A partida começou e o Tricolor não demorou para partir para cima do adversário.

Marcando com as linhas mais altas, a equipe quase abriu o placar aos 17 minutos, quando Nino arrancou pela direita e cruzou para Vinicius que cabeceou e o goleiro Thiago Rodrigues espalmou para escanteio. Aos 25, foi a vez do atacante Élber fazer boa jogada pela direita, ganhando a bola do marcado em velocidade, e chutando forte no ângulo. Novamente o arqueiro adversário defendeu.

No fim da primeira etapa ainda deu tempo para uma blitz Tricolor. Aos 44, Flávio dominou na entrada da área e bateu colocado, mas Thiago Rodrigues tirou a bola. No escanteio, Vinicius cobrou, Lucas Fonseca desviou na primeira trave e Zé Rafael chegou chutando para fora.

Segundo tempo

O segundo tempo iniciou com novamente o Bahia melhor na partida. Zé Rafael puxou o contra-ataque pela direita, cruzou na área rasteiro, mas Elton não conseguiu concluir para o gol. No lance seguinte o Paraná marcou com Silvinho.


Paraná 1 x 0 Bahia - 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
Adicionais: Carlos Eduardo Nunes Braga e Pathrice Wallace Corrêa Maia (ambos do RJ).
Cartões amarelos: Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Caio Henrique (Paraná) / Vinícius, Gregore (Bahia).
Gol: Silvinho (Paraná).
Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Jhonny Lucas (Carlos), Leandro Vilela, Caio Henrique e Carlos Eduardo (Silvinho); Léo Itaperuna e Thiago Santos (Alex Santana). Técnico: Rogério Micale.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton (Fernandinho), Gregore e Flávio; Vinícius (Allione) e Zé Rafael (Italo); Élber. Técnico: Cláudio Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad