Bahia anuncia Gilberto para resolver carência de gols - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Bahia anuncia Gilberto para resolver carência de gols

O Bahia comunicou, na tarde desta segunda (11), a contratação do atacante Gilberto para resolver a carência de gols que tanto tem angustiado a sua torcida.

O experiente centroavante de 29 anos é a esperança de gol do Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Como de costume, a notícia foi oficializada em primeira mão para os sócios em dia do Esquadrão através de envio de SMS. Artilheiro do Paulistão 2017 pelo São Paulo, o atleta de 29 anos estava no Yeni Malatyaspor, da Turquia, desde janeiro. Por causa disso, só poderá ser regularizado após a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 16 de julho.


O contrato com o Bahia vai até dezembro. Gilberto é alagoano de Piranhas e se profissionalizou no Santa Cruz, em 2009. Contratado pelo Internacional, chegou a ser emprestado ao Sport e à Portuguesa. No fim de 2013, foi negociado ao Toronto, do Canadá. Um de seus gols foi eleito o mais bonito da temporada 2014 na Major League Soccer (MLS).

Em 2015, assumiu a artilharia do Vasco e se transferiu para o Chicago Fire, dos Estados Unidos. Antes de chegar ao futebol turco, defendeu o Sao Paulo entre 2016 e 2017, com 15 gols. Já vem treinando no Fazendão e foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda (11).

Treino no Fazendão em 11/06/2018 por Felipe Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad