Bahia perde gols e São Paulo empata no fim | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 13 de maio de 2018

Bahia perde gols e São Paulo empata no fim | Com vídeo

Com um gol sofrido aos 47 minutos do 2º tempo, o Bahia foi confirmou o ditado de quem não faz toma e ficou apenas no empate em 2 a 2 com o São Paulo, na neste domingo (13), na Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Edigar Junio marcou os dois gols do Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Os dois gols do Bahia foram marcados por Edigar Junio descontando por Tréllez e Shaylon para o São Paulo. Com o resultado, o Bahia soma, apenas, 5 pontos, ocupando a modesta 16ª colocação. O Bahia volta a campo agora apenas no sábado (19), novamente pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, em São Paulo.

O Bahia começou o jogo cauteloso, mas ainda assim mantendo sua marcação avançada, sem deixar o São Paulo sair com a bola do campo defesa. E quando parecia que o ritmo da partida seria morno, Aos 10 minutos, Zé Rafael foi derrubado na área por Hudson. Na cobrança, Edigar Junio colocou no cantinho direito do goleiro e fez 1 a 0 para o Tricolor.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Bahia x São Paulo - Brasileiro A 2018 por Felipe Oliveira

Os paulistas então se lançaram ao ataque, viram Everson salvar uma bola de carrinho em cima da linha, mas chegaram ao gol de empate aos 30, com Tréllez chutando de primeira da marca do pênalti, sem chances para Douglas. O Bahia não se abateu com o empate e voltou a pressionar. Teve uma boa chance com João Pedro, chutando de esquerda, e voltou a ficar à frente no marcador em novo gol de Edigar Junio, aos 38, dessa vez aproveitando um passe de cabeça de Élber, na entrada da área.

A etapa inicial foi marcada por uma arbitragem confusa, que inverteu muitos lances de falta. Na saída para os vestiários, Lucas Fonseca foi reclamar com o juiz e recebeu um cartão amarelo. Antes dele, Elber e Everson também foram advertidos em campo.

Segundo tempo

No segundo tempo, o São Paulo passou a pressionar mais a saída de bola do Bahia e o jogo ficou ‘feio’, com pouco toque de bola e sem muitas chances de gol de ambos os lados. Aos 10, Lucas Fernandes tirou tinta da trave num sem pulo da entrada da área. Já o Bahia criou duas grandes chances, com Everson, aos 23, escorando a bola após cruzamento das direita e mandando por cima, e com Edigar Junio, que recebeu livre de Régis, aos 32, em contra-ataque, mas errou o domínio da bola quando estava de cara com o goleiro Sidão.

Aos 44, a melhor oportunidade esteve nos pés de Kayke, que recebeu de Régis, livre, chutou opara grande defesa de Sidão. O castigo veio aos 47, num chutaço do meia Shaylon, que de longe acertou uma bomba no ângulo direito de Douglas e decretou o empate em 2 a 2.


Bahia 2 x 2 São Paulo - 5ª rodada Campeonato Brasileiro
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves e Heronildo S Freitas da Silva (ambos do PA).
Gols: Edigar Junio (duas vezes) / Tréllez e Shaylon (São Paulo).
Cartões amarelos: Élber, Everson, Lucas Fonseca e Gregore (Bahia) / Arboleda, Everton (São Paulo).
Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Everson e Léo; Elton; Élber (Flávio), Gregore, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio (Kayke). Técnico: Guto Ferreira.
São Paulo: Sidão; Éder Militão (Régis), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Lucas Fernandes (Valdívia); Everton, Tréllez e Nenê.  Técnico: Diego Aguirre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad