Bahia fica no empate contra Atlético (PR) | Com vídeo - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 29 de abril de 2018

Bahia fica no empate contra Atlético (PR) | Com vídeo

O Bahia ficou no empate em 0 a 0 com o Atlético (PR), na tarde deste domingo (29), na Fonte Nova, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2018.

Zé Rafael lamenta, mas o Bahia fica no empate contra Atlético (PR).
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Apesar do bom futebol apresentado, o Bahia esbarrou nas oportunidades perdidas e apenas ficou no empate por 0 a 0 diante do Atlético Paranaense. Com o resultado, terminou o domingo na 12 colocação, com quatro pontos em três jogos. O Bahia volta a jogar na Série A no domingo (6), às 19 horas, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Mas, antes, tem o jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste contra o Botafogo (PB), na quinta (3), às 21h45, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu. O público presente no estádio foi de 16.313 presentes, sendo 6.410, o pagante; 2.075, o corporativo e 7.750 Sócios. A reanda total foi de 312 mil 815 Reais.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Bahia x Atlético-PR - Brasileiro A 2018 por Felipe Oliveira

Nino Paraíba tentou finalizar.
Foi o Bahia, como de costume, quem tomou as iniciativas do jogo na Fonte Nova. Aos 4, Nino Paraíba tentou finalizar de longe e acertou a defesa. Na sequência, da entrada da área, o meia Vinicius finalizou e tirou tinta do poste esquerdo. A história dos 10 minutos iniciais, assim como diante do Santos, se repetiu e o Esquadrão começava melhor outro duelo.

Aos 7, o lateral Nino Paraíba antecipa o passe, rouba a bola e solta uma bomba de esquerda por cima da meta. Aos 16, em outra investida pela direita, foi a vez do atacante Elber tentar e exigir boa defesa do goleiro Santos. O goleiro Douglas, nos primeiros 45 minutos, fez apenas um defesa em chute de Guilherme, sem muito trabalho.

Do outro lado, o Bahia chegou com perigo em diversas situações. Aos 29, Zé Rafael bateu de esquerda e carimbou a trave. Antes do intervalo, em chutes de longe, Elber e Vinicius finalizaram pela linha de fundo.

Segundo tempo

O Bahia mantém a pressão, logo aos 2 minutos de reinício de partida. Vinicius tocou para Gregore, que lançou o atacante Elber. O camisa 7 fez o arremate de chapa e Santos espalmou para escanteio. O time visitante por muito pouco não abriu o marcador aos 6 minutos. Guilherme, sozinho, chutou no canto e Zé Rafael, em cima da linha, salvou o Tricolor de Aço.

Zé Rafael levou perigo a defesa do Atlético algumas vezes na partida.
O segundo tempo começou lá e cá. Aos 10, depois de excelente jogada criada desde o campo defensivo, Edigar Junio apareceu na área e chutou em cima do goleiro Santos. No rebote, Elber também tentou e parou no camisa 1 do Atlético (PR). Aos 14, em um rápido contra-ataque, Elber cruzou para Zé Rafael, de cabeça, levar perigo.

Vinicius, em seu último lance no jogo, tocou para Brumado fazer o pivô. Léo recebeu passe do centroavante, tocou por cima e o goleiro Santos defendeu.

No mesmo minuto, aos 39, o Atlético acertou o travessão em cobrança de falta do lateral esquerdo Carleto. Na sequência, lá do outro lado do campo, Júnior Brumado bateu forte, de esquerda, e quase marcou um golaço na Fonte Nova.



Bahia 0 X 0 Atlético (PR) - 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (ambos de MG).
Cartões amarelos: Zé Ivaldo e Paulo André (Atlético-PR) / Élber, Zé Rafael (Bahia).
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo Becão (Everson), Lucas Fonseca e Léo; Elton; Élber, Gregore, Vinícius (Régis) e Élber; Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Alexandre Faganello.
Atlético (PR): Santos; Pavez, Paulo André e Zé Ivaldo; Matheus Rossetto, Bruno Guimarães, Lucho González (Jonathan) e Carleto; Nikão, Guilherme (Raphael Veiga) e Pablo (Lucas Ribamar). Técnico: Fernando Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad