Bahia terá Lucas Fonseca contra o Santos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bahia terá Lucas Fonseca contra o Santos

O Bahia conseguiu efeito suspensivo sobre punição e pode contar com o zagueiro Lucas Fonseca na partida deste domingo (23) contra o Santos, às 11 horas no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O jogador tinha sido julgado e punido, coim dois jogos, pela expulsão na partida contra o Flamengo. Como já tinha cumprido a automática, ainda faltava cumprir mais uma partida, mas o Bahia optou pelo efeito suspensivo para o atleta atuar contra o Santos e deixar para o zagueiro cumprir a punição quando puder contar com o outro jogador para posição, Jackson que já está no período de transição, depois de recuperar de contusão.

Em Sampa, para aonde foi após o triunfo sobre o Atllético Mineiro, os jogadores se dividiram entre academia e treino com bola. No período da tarde desta sexta, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Atlético ficaram no hotel. Eles, sob comando do fisioterapeuta José Dourado Neto, realizaram uma atividade de recuperação, com trabalhos na academia e piscina.

O restante do grupo, com os reforços de Renê Júnior e Edson, foi para o CT do Palmeiras. Jorginho orientou o grupo em um treinamento técnico, em campo reduzido. Primeiro, o treinador fez um trabalho de fundamentos com ênfase nos cruzamentos e finalizações. Depois, com o elenco dividido em dois times, fez uma atividade de posse de bola e marcação. O volante Matheus Sales, suspenso do jogo deste domingo, também treinou normalmente.

O único titular que esteve em campo foi o goleiro Jean. Neste sábado, outra vez no CT do Palmeiras, o Bahia terá a última parte da preparação antes de encarar o Santos, no Pacaembu. O time deve iniciar a partida com Jean; Eduard, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior, Juninho e Regis; Zé Rafael, Vinícius e Mendoza.

No histórico dos confrontos, foram 57 jogos, com 27 triunfos do Peixe e 17 do Tricolor. Ainda houve 13 empates. O time paulista marcou 119 gols e o Esquadrão, 77. Pelo Brasileiro são 42 partidas. O Santos venceu 20, o Bahia 13 e houve nove empates. O alvinegro marcou 86 e o Tricolor, 50.

Relacionados:
Goleiros: Jean, Anderson e Rafael Santos
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rorigo Becão e Tiago
Meio-capistas: Allione, Edson, Feijão, Ferrareis, Juninho, Regis, Renê Junior, Vinícius e Zé Rafael
Atacantes: João Paulo, Júnior Bruado e Mandoza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad