Sem Regis e Lucas Fonseca, Bahia enfrenta Vasco - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sem Regis e Lucas Fonseca, Bahia enfrenta Vasco

Depois de folgar nesta quinta (18), o Bahia viaja para o Rio de Janeiro com 22 atletas para enfrentar o Vasco da Gama, neste domingo (21), às 11 horas pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Guto pode poupar outros jogadores contra o Vasco.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: ECB

Ausentes do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro, o lateral esquerdo Armero e o volante Edson estão de volta e à disposição do técnico. Por outro lado, o meia Régis e o zagueiro Lucas Fonseca permanecerão descansando em Salvador e vão desfalcar o Bahia na partida deste domingo em São Januário.

A delegação do Esquadrão viaja para o Rio de Janeiro no início da tarde desta sexta (19). Entre os que viajam, alguns ainda podem ser poupados. A decisão do técnico Guto Ferreira só será tomada após análise, pelo departamento de fisiologia, do desgaste dos jogadores após a primeira partida da decisão da Copa do Nordeste, na quarta passada.

Após a partida o treinado assinalou que pode poupar os jogadores mais desgastados. Para isto, fez rodízio dos atletas no início da temporada. "Todo ponto do Campeonato Brasileiro é importante e esse título da Copa do Nordeste também é importante. Temos que colocar uma equipe competitiva no domingo e na quarta para conseguir o título ao final de 90 minutos", explicou o treinador.

Relacionados:
Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos
Laterais: Armero, Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
Zagueiros: Eder, Tiago e Rodrigo Becão
Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Maikon Leite e Matheus Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad