Prejudicado pela arbitragem, Bahia fica no 1 x 1 | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prejudicado pela arbitragem, Bahia fica no 1 x 1 | Com vídeo

Jogando na Ilha do Retiro, no Recife, o Bahia empatou com o Sport em 1 x 1, na primeira partida da final da Copa do Nordeste, disputada na noite desta quarta-feira (17).

O meio de capo Juninho marcou o gol do Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O gol do Bahia foi marcado por Juninho, que atuou improvisado como meia, descontado por Juninho do Sport. Com este resultado, o título segue em aberto, mas a decisão será na Arena Fonte Nova, na quarta (24), às 21h45. Em caso de um empate em 0 x 0, o Bahia garante a taça, já que marcou um gol fora de casa.

Allione sofreu pênalti não marcado pelo juiz.
O resultado desta quarta poderia ter sido melhor, mas infelizmente, mais uma vez, a arbitragem interferiu diretamente no placar, de um jogo na temporada 2017. Um gol de Zé Rafael foi mal anulado no 1º tempo e na etapa final, o gol do Sport surgiu de um escanteio inexistente. Apesar dos erros da arbitragem, o Bahia foi valente e suportou a pressão adversária no final da partida.

O Bahia retorna para Salvador nesta quinta (17), com chegada prevista para às 13h20. O próximo compromisso tricolor será no domingo (21), às 11h, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Copa do Brasil.


Sport 1 X 1 Bahia - 1º jogo da final da Copa do Nordeste
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Cartões amarelos: Matheus Reis, Renê Júnior e Jean (BAH); Durval e Diego Souza (SPT)
Gols: Juninho (BAH); Juninho (SPT)
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales (Feijão) e Juninho; Allione (Gustavo), Zé Rafael (Maikon Leite) e Edigar Junio.Técnico: Guto Ferreira.
Sport:  Magrão; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Raul Prata; Fabrício, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe (Juninho), Rogério e André. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad