Bahia foi valente, mas perde para o Vasco | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 21 de maio de 2017

Bahia foi valente, mas perde para o Vasco | Com vídeo

Jogando com uma equipe alternativa, priorizando a final da Copa do Nordeste, o Bahia enfrentou o Vasco na manhã deste domingo (21) e foi derrotado por 2 x 1, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Com time desfalcado, o Bahia lutou mas perdeu por 2 a 1 para o Vasco.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: CRVG

Os gols do Vasco foram marcados por Yago Pikachu e Luís Fabiano, descontado por Gustavo, para o Bahia, aproveitando ótimo passe de Allione. Com o resultado, o Bahia permaneceu com os 3 pontos conquistados na estreia e perdeu a liderança da Série A, ocupando, agora a sétima posição. A próxima partida do Bahia será a final da Copa do Nordeste, nesta quarta (31), às 21h45, contra o Sport.

Vasco 2x1 Bahia - Campeonato Brasileiro 2017

A delegação do Bahia retorna para Salvador neste domingo (21) e se reapresentará amanhã à tarde, iniciando o treinamento para a final contra o Sport. Em São Januário, o goleiro Jean foi o principal destaque da partida, fazendo boas defesas. Com 6 titulares poupados, o Bahia sofreu bastante pressão do Vasco no primeiro tempo, mas fez um jogo equilibrado na segunda etapa e teve chance de trazer um resultado melhor para Salvador.

Gustavo fez o gol do Bahia.
Mais uma vez, o time baiano foi prejudicado pela arbitragem, ainda na primeira etapa, quando o volante Jean cometeu falta dura em Gustavo, quando ele estava em direção ao gol, sendo uma infração para expulsão, mas que só foi punida com um amarelo. Quase no final da partida, o lateral Armero foi expulso, em mais um erro da arbitragem, que viu agressão em um lance  que não houve absolutamente nada de irregular.

Ao final da partida, o técnico Guto Ferreira lamentou os erros, mas reconhece dedicação da sua equipe. Após a derrota em São Januário, a primeira nos últimos seis jogos, o técnico Guto Ferreira fez a análise da partida. "No primeiro tempo, tivemos bastante dificuldade e os erros não chegaram a ser capitais por causa do Jean e das coberturas do miolo de zaga. Mas o primeiro tempo terminou dentro do planejado, com o empate, para no segundo entrar com peças de frente e tentar surpreender. Quando coloquei as peças e a equipe ganhava corpo, acabamos sendo penalizados com um erro do nosso miolo de zaga, em um chutão do goleiro. Importante que a equipe não se abateu. Esse patamar é importante, de não se entregar nunca. Não conseguimos romper as linhas e tomamos o segundo. Continuamos indo para cima, diminuímos e não conseguimos empatar. Mas erros como o de hoje não podemos repetir na quarta-feira”, comentou o treinador.


Vasco da Gama 2 X 1 Bahia - 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Gustavo, Armero (duas vezes) (Bahia); Jean, Luís Fabiano (Vasco).
Cartão vermelho: Armero (Bahia)
Gols: Yago Pikachu e Luís Fabiano (Vasco) / Gustavo (Bahia)
Vasco: Martin Silva; Gilberto, Paulão, Rafael Marques (Breno) e Henrique; Jean (Bruno Cosendey), Douglas; Kelvin, Mateus Pet e Yago Pikachu (Wagner); Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Armero; Edson, Matheus Sales (Edigar Junio) e Juninho; Maikon Leite (Allione), Diego Rosa (Zé Rafael) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad