Eder assume lateral direita do Bahia no BaVi - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Eder assume lateral direita do Bahia no BaVi

Sem Eduardo e Wellington Silva, Guto terá que improvisar o zagueiro Eder na lateral direita na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste, nesta quinta (27), às 20h30, no Estádio Manoel Barradas.

Eder assume lateral direita do Bahia no BaVi.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Sem contar com o titular, Eduardo suspenso devido ao cartão vermelho no jogo contra o Sergipe, e com o reserva Wellington Silva se recuperando de dores no joelho, o Técnico Guto Ferreira terá que improvisar o zagueiro Eder na lateral direita no BaVi desta quinta. Nesta terça, o Bahia deu prosseguimento a sua preparação para o clássico.

Treino no Fazendão em 25/04/2017 por Felipe Oliveira

Edson treinou normalmente.
Na parte da tarde, o Bahia realizou o segundo treino da semana, no qual o técnico Guto Ferreira fez alguns testes e observações. Com, praticamente, todo o elenco à disposição, Guto aplicou um trabalho tático, testando uma provável equipe para iniciar a partida, mas durante a atividade fez algumas substituições para ver outras opções.

Em audiência na noite desta terça, o zagueiro Tiago foi absolvido por unanimidade no julgamento relativo à sua expulsão no último BaVi, pelo Campeonato Baiano, e está livre para disputar as finais do Estadual. O zagueiro Jackson e o volante Edson treinaram normalmente, seguem evoluindo e devem ser aproveitados.

Apesar do treino ser fechado para a imprensa, pelos jogadores que o técnico tem à disposição, a tendência é que o time vá a campo com Jean; Éder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho e Régis; Allione, Edigar Junio e Hernane. Quem também desceu e treinou no campo foi o volante Yuri, que se recupera de cirurgia no joelho. O lateral Wellington Silva fez um treino físico na academia. Nesta quarta (26), o Bahia treina às 15 horas, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad