Bahia terá Regis, Jackson e Edson treinam | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Bahia terá Regis, Jackson e Edson treinam | Com áudio

O Bahia terá o retorno do meio de campo Regis no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, que acontece nesta na quinta (27), a partir das 20h30, no Estádio Manoel Barradas.

Regis volta ao meio campo do Bahia no clássico da Copa do Nordeste.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O meia Regis foi expulso na primeira partida da semifinal, após reagir a uma agreção, cumpriu suspensão de um jogo na segunda partida e pode jogar na quinta, contra o Vitória. Já o zagueiro Tiago será julgado amanhã, às 18h30 pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), pela expulsão no primeiro clássico do ano. Se for suspenso, o Bahia pode entrar com efeito suspensivo.

Coletiva com Regis:

O volante Edson e o zagueiro Jackson treinaram nesta segunda.
As boas notícias do dia foram as presenças do zagueiro Jackson e do volante Edson, que estão se recuperando de lesões. As participações dos dois no confronto ainda não está confirmada e dependerá da evolução dos atletas e da avaliação da comissão técnica. Na tarde desta segunda, o Bahia se reapresentou e deu início à semana de treinamentos visando os dois clássicos da semifinal da Copa do Nordeste.

Até a quinta, o Bahia terá três atividades. No treino de hoje, Guto Ferreira e sua comissão técnica comandaram um trabalho técnico com bola, em campo reduzido, no CT. O volante Yuri também desceu e vem evoluindo bem, após a cirurgia no joelho, já treinando com bola. Nesta terça (25), o treino será às 15 horas, no Fazendão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad