Bahia vence Vitória da Conquista pelo Baiano - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 5 de março de 2017

Bahia vence Vitória da Conquista pelo Baiano

Jogando no estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, o Bahia venceu o time da casa por 1 x 0, na tarde deste domingo (5), gol marcado pelo meia-atacante Diego Rosa.
Bahia vence Vitória da Conquista pelo Baiano com gol de Diego Rosa.
Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

Com o resultado, o Bahia passa a somar 14 pontos, ocupando a segunda colocação, empatado no número de pontos com o Fluminense de Feira levando vantagem no número de gols marcados. A próxima partida do Bahia pela Campeonato Baiano será contra o Galícia, no Domingo (19), na Fonte Nova. Antes o Bahia joga contra o Paraná, as 19h30, na Vila Capanema, em Curitiba e contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste, no Domingo (12), às 16 horas, no Castelão, no Maranhão.


Após o triunfo diante do Vitória da Conquista, jogando fora de casa, o técnico Guto Ferreira concedeu sua entrevista coletiva e analisou a partida deste domingo. Mesmo jogando com a equipe alternativa, o treinador tricolor aprovou o rendimento do time e falou sobre situações da partida.

Coletiva Guto Ferreira:

Diego Rosa chegou ao terceiro tento no campeonato baiano e o quarto na temporada. Com este resultado, o Bahia amplia a invencibilidade na temporada para 11 jogos sem perder. A equipe do técnico Guto Ferreira jogou com Anderson, Eduardo, Lucas Fonseca, Eder e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales (Matheus Reis) e Renato Cajá; João Paulo (Mário), Diego Rosa (Feijão) e Gustavo.

A delegação que está em Vitória da Conquista retorna para Salvador no início da tarde desta segunda (5). Os demais atletas se reapresentarão no Fazendão às 08h30, no Fazendão.


Vitória da Conquista 0 X 1 Bahia - 6ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Gol: Diego Rosa
Cartão Amarelo: Emílio, Lucas Fonseca, Matheus Sales, Kléber, Renato Cajá (2)
Cartão Vermelho: Renato Cajá.
Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta, Emílio, Sílvio e William Santos; Maicon, Diego Aragão, Dinda e Kleber (Dionísio); Wander (Tatu) e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima.
Bahia: Anderson; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales e Renato Cajá; Diego Rosa (Feijão), João Paulo (Mário) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad