Bahia sem Jackson contra o Paraná | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 7 de março de 2017

Bahia sem Jackson contra o Paraná | Com áudio

Vetado pelo departamento médico devido à dores no joelho, o zagueiro Jackson será o desfalque do Bahia na partida contra o Paraná, nesta quarta (8), às 19h30, em Curitiba válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Jackson foi vetado pelo departamento médico devido à dores no joelho.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Enquanto parte do grupo ainda estava em Vitória da Conquista, palco do duelo deste domingo (5), os demais jogadores participaram de um treino no Fazendão na manhã desta segunda (6), já de olho na partida contra o Paraná pela Copa do Brasil. A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Preto Casagrande.

Coletiva com Edson:

Treino no Fazendão em 06/03/2017 por Felipe Oliveira

Diego Rosa é o artilheiro da equipe.
O ex-jogador aplicou um coletivo contra a equipe sub-20, vencido pelos profissionais por 2 a 0, com gols de Régis e Zé Rafael. O time principal do Bahia treinou com Deijair, Tinga, Bolívia, Tiago e Armero; Edson, Juninho e Régis; Kaynan, Zé Rafael e Hernane. Já a equipe do técnico Aroldo Moreira atuou com Cassiano, Cadu, Jacques, Everson e Eduardo; Júnior Ramos, Luis Fernando e Hugo Ribeiro (Max); Hugo Freitas, Douglas e Lucas Dubuti.

Seguindo o rodízio de Guto Ferreira, o time deve iniciar a partida com Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero; Edson, Juninho e Cajá; Diego Rosa, Zé Rafael e Hernane. No campo principal do Fazendão, o meia Allione e o atacante Edigar Junio participaram de uma atividade com bola, em campo reduzido, contando com a participação de atletas do sub-20 e comandados pelo auxiliar Luiz Iubel.

Os dois atletas também treinaram com bola neste domingo (5) e em breve estarão à disposição do técnico Guto Ferreira. Na fisioterapia, o volante Yuri e o zagueiro Jackson fizeram tratamento no joelho e estão vetados. Após o treino, o técnico Guto Ferreira definiu a lista de relacionados para o jogo contra o Paraná com vinte atletas para a partida. Dos 20 atletas que estavam em Vitória da Conquista, 13 seguem para o Sul do país.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Armero, Eduardo e Wellington Silva
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-Campistas: Diego Rosa, Edson, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Gustavo, Hernane, João Paulo e Maikon Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad