Bahia terá duas estreias contra o Vitória da Conquista | Com áudio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 4 de março de 2017

Bahia terá duas estreias contra o Vitória da Conquista | Com áudio

Maikon Leite treinou, neste sábado, entre os que devem iniciar jogando, já Wellington Silva deve entrar durante a partida contra o Vitória da Conquista, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na manhã deste sábado (4), o Bahia finalizou a preparação para a partida deste domingo (5), que será disputada no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista. Mais uma vez, o Bahia optou por mescalar uma equipe considerada “alternativa”, em virtude da sequência de jogos e viagens que terá pela frente, com, por enquanto, oito compromissos previstos nos próximos 26 dias.

Coletiva com Wellington Silva:
 


Os atletas que não foram relacionados fizeram um trabalho físico na academia e realizaram um treino técnico, com bola. Os que foram relacionados participaram de uma atividade tática, comandada pelo técnico Guto Ferreira, utilizando 22 jogadores, repetindo as orientações para as duas equipes. O objetivo era que todos soubessem como devem construir as jogadas.

Em seguida, Guto separou o time considerado titular e treinou jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas. A tendência é que o time inicie a partida com Anderson; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales e Renato Cajá; Maikon Leite, João Paulo e Gustavo.

O meia Allione e o atacante Edigar Junio desceram para o campo e fizeram um treino de transição física. O único ausente no treino foi o volante Yuri, que fez tratamento no joelho. Depois, os atletas relacionados para o jogo seguiram para o aeroporto, onde embarcam para Vitória da Conquista, às 11h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad