Wellington Silva e Maikon Leite devem estrear em Conquista | Com áudios - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de março de 2017

Wellington Silva e Maikon Leite devem estrear em Conquista | Com áudios

O lateral direito Wellington Silva e o atacante Maikon Leite foram relacionados e devem estrear com a camisa do Bahia na partida deste domingo (5), às 16h, no estádio Lomanto Júnior, contra o Vitória da Conquista.

Wellington Silva e Maikon Leite devem estrear em Conquista
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Após vencer o Altos (PI), em jogo válido pela Copa do Nordeste, o Bahia se reapresentou na tarde desta sexta (3) e iniciou a preparação para a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Após o treino, o técnico Guto Ferreira convocou 20 jogadores para o confronto de domingo (5), contra o Vitória da Conquista.


Novos tricolores.
Guto Ferreira.
Coletivas Guto Ferreira e Regis:

As principais novidades são o lateral direito Wellington Silva e o atacante Maikon Leite, chamados pela primeira vez. Além disso, o lateral esquerdo Matheus Reis está de volta, após se recuperar de lesão. Também reaparecem o lateral direito Eduardo, o zagueiro Rodrigo, os meio-campistas Marco Antonio e Renê Júnior e os atacantes Mário e Matheus Peixoto.

O meia atacante Allione.
Segundo os jogadores relacionados, o time deve iniciar a partida com Anderson; Wellington Silva, Eder, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Renato Cajá; Diego Rosa, Maikon Leite e Gustavo. Na atividade de hoje, o grupo que atuou mais de 45 minutos fez regenerativo, intercalando atividades na academia e fisioterapia, além de crioterapia e massagem.

Os demais atletas desceram para o campo e participaram de um trabalho tático, em campo reduzido, sob o comando do técnico Guto Ferreira. Os laterais Matheus Reis e Wellington Silva e o atacante Maikon Leite participaram do treino. O meia atacante Allione desceu para o campo e fez um treino físico de transição, Edigar Junio e Yuri ficaram na fisioterapia.

Neste sábado (4), às 8h, o grupo treina no Fazendão e embarca para Vitória da Conquista às 11h30.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca e Rodrigo
Meio-campistas: Diego Rosa, Feijão, Marco Atonio, Matheus Sales, Renato Cajá e Renê Júnior
Atacantes: Gustavo, João Paulo, Maikon Leite, Mário e Matheus Peixoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad