Bahia perde para Paraná e tá fora da Copa do Brasil | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de março de 2017

Bahia perde para Paraná e tá fora da Copa do Brasil | Com vídeo

Na noite desta quarta (8), o Bahia perdeu por 2 a 0 para o Paraná, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil e se despede da competição, já que a classificação foi decidida em jogo único.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: ECB

Os gols do triunfo do time paranaense foram marcados por Eduardo Brock, aos cinco, e Renatinho aos 26, da segunda etapa. O Bahia agora volta as atenções para a Copa do Nordeste. No próximo domingo (12), vai até o Maranhão, onde enfrenta o Moto Club, às 16 horas, no Estádio Castelão, pela quinta rodada da competição regional.

Coletiva Guto Ferreira:


O técnico Guto Ferreira fez uma análise da derrota.
O técnico Guto Ferreira fez uma análise da derrota do Bahia para o Paraná nesta quarta (8), na entrevista coletiva após a partida, o treinador lamentou as chances perdidas pelo tricolor e a eliminação da Copa do Brasil. “Primeiro tempo foi um jogo bastante equilibrado, onde nós tivemos muitas chances, mais que eles. No segundo tempo, o gol logo no início fez com que eles, que já estavam jogando no nosso erro, por ter uma transição muito rápida, voltasse ainda mais se defendendo com unhas e dentes. Conseguiram ser competentes nisso. Acabaram fazendo o segundo o gol, em uma situação que estávamos tentando buscar o resultado. Infelizmente, não foi possível”, disse.


Para Guto, o Esquadrão teve oportunidade de fazer os gols e lamentou as falhas que custaram a classificação. “Um jogo como esse você não pode errar. Não pode ter o erro fatal. A defesa deles se fortaleceu e quando conseguimos romper, não conseguimos fazer o gol. Tivemos boas chances. Até o momento do gol deles, tínhamos um volume maior de oportunidades. E eles estavam jogando na característica de defender bem e sair na transição muito rápida”, finalizou.


Paraná 2 X 0 Bahia - 2ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (SP)
Cartões amarelos: Renatinho (2), Alex Santana (Paraná) / Zé Rafael (Bahia)
Cartões vermelhos: Renatinho
Gols: Eduardo Brock e Renatinho (Paraná)
Paraná: Léo; Diego Tavares (Bruno), Airton, Eduardo Brock e Igor Cariús; Leandro Vilela, Gabriel Dias (Leandro Vilela), Alex Santana e Renatinho; Matheus Carvalho (Guilherme Biteco) e Ítalo. Técnico: Wagner Lopes
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson, Renê Júnior (Gustavo) e Régis (Renato Cajá); Zé Rafael (Maikon Leite), Diego Rosa e Hernane. Técnico: Guto Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad