Allione e Edigar Junio podem enfrentar Moto Club | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de março de 2017

Allione e Edigar Junio podem enfrentar Moto Club | Com vídeo

Totalmente recuperados, o meia Allione e o atacante Edigar Junio participaram, normalmente, do treino de hoje à tarde no Fazendão e podem enfrentar  o Moto Club, domingo (12), às 16 horas, no Estádio Castelão, pela Copa do Nordeste.

Allione e Edigar Junio treinaram normalmente.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na tarde desta quinta (9), o Bahia se reapresentou e treinou no fazendão para a partida deste domingo contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste. Líder do grupo B da Copa com oito pontos, o time já pode garantir a classificação para as quartas de final nesta rodada. Para isso, precisa vencer o time maranhense e torcer que o Fortaleza não vença o Altos (PI).

Allione.
No treino de hoje, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Paraná, foram liberados e se apresentam amanhã. Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do confronto em Curitiba, participaram de um treinamento técnico de posse de bola, em campo reduzido.

As boas novidades do dia foram as presenças do meia Allione e do atacante Edigar Junio, que trabalharam normalmente com o grupo.

O zagueiro Jackson, que se recupera das dores no joelho tratou no departamento médico e depois treinou na academia. Nesta sexta (10), o Bahia volta a treinar às 15h30 no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad