Lucas Fonseca cede lugar a Eder no rodízio de Guto - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de março de 2017

Lucas Fonseca cede lugar a Eder no rodízio de Guto

Depois das duas falhas de Lucas Fonseca que tiraram o Bahia da Copa do Brasil, o zagueiro entrou no rodízio e nem foi relacionado para enfrentar o Moto Club, no domingo (12), às 16 horas, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Eder e Juninho podem aparecer como titular contra o Moto Club.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A partida será válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, na qual o Bahia é o líder do Grupo B, com 8 pontos ganhos, conquistados com uma campanha invicta de 2 triunfos e 2 empates. Em caso de triunfo e de um tropeço do Fortaleza contra o Altos (PI), o Bahia pode conquistar, por antecipação, a classificação para a fase do mata-mata da Copa do Nordeste.

A vez de Eder na zaga.
Na lista de prioridades de Guto Ferreira, segundo ele mesmo já sinalizou, depois de Lucas Fonseca, a vez na zaga do Bahia será do jovem jogador da divisão de base, Eder que já agradou atuando, improvisado, como lateral. Assim, o time do Bahia deve iniciar a partida com Jean; Eduardo, Eder, Tiago e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Diego Rosa, Zé Rafael e Hernane.

Não será de estranhar, se Renê Junior, outro jogador bastante contestado pela torcida na partida contra o Paraná, também descanse contra o Moto Club e perca espaço para o ídolo da torcida, Juninho. Até o momento, o volante goleador não está nas primeiras posições da tal lista de prioridades de Guto Ferreira para a posição do segundo homem do meio de campo.

O volante não está na lista de prioridades de Guto.
Na manhã de forte calor desta sexta (10), o Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Porém, antes da atividade no campo, os jogadores assistiram um vídeo sobre o adversário, no auditório do CT. Em seguida, os atletas fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na academia. Já no campo, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho técnico de posse de bola, utilizando metade do gramado. O treinamento finalizou com uma atividade tática, onde o treinador escalou a provável equipe que inicia a partida no Maranhão.

O zagueiro Jackson, com dores no joelho, se tratou no departamento médico e depois trabalhou na sala de musculação. O volante Yuri também realizou tratamento na fisioterapia. Após as atividades, o grupo foi liberado e se reapresenta a tarde para viajar. A delegação embarca para a capital maranhense à noite.

O técnico Guto Ferreira definiu a lista de concentrados para a partida contra o Moto Club com 20 atletas e a principal novidade é o retorno do meia-atacante Allione, recuperado de lesão. A ausência é do atacante Maikon Leite que estreou contra o Paraná e ficou descansando e treinando em Salvador. Na manhã deste sábado (11), às 10 horas, o Bahia fará um último treino, já em solo maranhense.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Armero, Eduardo e Matheus Reis
Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão e Tiago
Meio-Campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Gustavo, Hernane e João Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad