Renato Cajá fica no Bahia até Dezembro - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Renato Cajá fica no Bahia até Dezembro

O meia participou, normalmente, do treino desta sexta (17) e foi relacionado para o jogo contra a Juazeirense, que será domingo (19), às 16 horas, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu.

Renato Cajá participou, normalmente, do treino desta sexta.
Da redação com informações do ECB
Foto: André Gobila/ECB

Bahia não aceitou a oferta da Ponte Preta, que desejava contratar Renato Cajá que tem contrato com o tricolor até o final de dezembro. Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o meia se reapresentou junto com o resto da equipe na tarde desta sexta e deu início à preparação para apartida pela quarta rodada do Campeonato Baiano no Domingo.

O grupo que viajou para Aracaju chegou a Salvador por volta das 4 horas da manhã e quem atuou mais de 45 minutos foi liberado. Os atletas não-relacionados para o duelo diante do Sergipe e os que jogaram menos de um tempo trabalharam normalmente no campo 2 do Fazendão, sob o comando do técnico Guto Ferreira.

Juninho volta ao meio de campo do Bahia contra Juazeirense.
Ele aplicou um trabalho tático e depois um coletivo, utilizando atletas da base. Na fisioterapia, o atacante Edigar Junio e o volante Yuri realizaram tratamento. No campo principal, os laterais Matheus Reis e Wellington Silva, o meia Allione e o atacante Maikon Leite fizeram um trabalho de transição física. Neste sábado (18), às 8h30, o grupo fará o último treino antes de enfrentar a Juazeirense.

O técnico Guto Ferreira definiu a lista de concentrados para a partida de domingo em Pituaçu. Vinte atletas foram convocados, sendo 10 formados na base do Esquadrão de Aço.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean.
Laterais: Armero, Eduardo e Juninho Capixaba.
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão.
Meio-campistas: Feijão, Juninho, Júnior Ramos, Marco Antonio, Matheus Sales, Renato Cajá, Régis e Zé Rafael.
Atacantes: Gustavo, Mário, Matheus Peixoto e Kaynan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad