Jean é eleito o melhor em campo em Sergipe - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Jean é eleito o melhor em campo em Sergipe

Pela primeira vez, o goleiro Jean foi eleito pela torcida o melhor jogador de uma partida do Bahia, no triunfo sobre o Sergipe, quinta à noite (16), pela Copa do Brasil.

Jean é eleito o melhor em campo em Sergipe.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O goleiro acabou superando três concorrentes e ganhou com 54% dos votos. O segundo lugar ficou com o meia Régis, que teve 30% da preferência, enquanto o volante Renê Júnior recebeu 9% e o meia-atacante Zé Rafael ficou com 7%. A enquete ocorreu no Twitter oficial do Bahia, durou exatamente um dia e registrou 940 votos.

Jean e a torcida do Bahia.
A manhã deste sábado (18) foi de muito trabalho para os jogadores. Antes do treinamento, com todo elenco no auditório do CT, o técnico Guto Ferreira passou um vídeo com informações sobre a Juazeirense, adversário deste domingo (19), pela quarta rodada do Campeonato Baiano, às 16h, em Pituaçu.

Logo em seguida, no campo, o comandante realizou uma atividade tática e definiu os onze atletas que iniciarão o jogo. O time deve iniciar a partida com Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Feijão (Renato Cajá), Matheus Sales e Juninho; Mário, Kaynan e Gustavo. Os jogadores também participaram de um trabalho voltado para os lances de bola parada, entre faltas, escanteios e pênaltis.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Sergipe, e não foram relacionados para o jogo deste final de semana, se reapresentaram e participaram de uma atividade na sala de musculação. Logo após o treino, o grupo de relacionados deu início ao período de concentração em um hotel da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad