Guto opta por Allione para substituir Edigar Junio - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Guto opta por Allione para substituir Edigar Junio

Em preparação para a Copa do Nordeste, o Bahia se reapresentou na tarde desta terça (24), no Fazendão visando a primeira partida oficial do ano nesta quinta (26), contra o Fortaleza, às 21h30 de Salvador, na Arena Castelão.

Allione vai substituir Edigar Junio.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Antes da atividade no campo, o grupo assistiu a um vídeo sobre o adversário, no auditório do CT. Já no gramado, o técnico Guto Ferreira comandou mais um trabalho tático, onde escalou a possível equipe que inicia o jogo no Ceará. O time deve ir a campo com Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane Brocador.

O volante Feijão desceu para o campo.
Guto observou o time e, sempre que possível, parou a movimentação para orientar. Na parte final, o treinador ainda aplicou um treinamento de ataque contra defesa, usando metade do campo. O lateral Wellington Silva e o volante Feijão desceram, mas fizeram um trabalho físico separado. O atacante Edigar Junio, com uma lesão no pé, ficou tratando no departamento médico.

Nesta quarta (25), a equipe se reapresenta e treina às 8h30, no Fazendão. No início da tarde, o grupo embarca para a capital cearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad