Bahia terá três novatos na semana das estreias | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bahia terá três novatos na semana das estreias | Com vídeo

O tricolor iniciou a última semana de pré-temporada. Com um trabalho físico pela manhã e um tático à tarde, o elenco teve dia cheio nesta segunda-feira (23), no Fazendão.

O ala Pablo Armero treinou normalmente.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Na quinta (26), o Bahia estreia na Copa do Nordeste, enfrentando o Fortaleza, às 21h30, no horário de Salvador, na Arena Castelão, no Ceará. Já no domingo (29), é a vez de iniciar a disputa do título estadual, quando o Bahia recebe o Jacobina, ás 18h30 de Salvador, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, onde o Bahia vai mandar as suas cinco primeiras partidas.

O técnico Guto Ferreira.
Na atividade da manhã, os jogadores passaram por exames fisiológicos, com o professor Maurício Maltez. Em seguida, os preparadores Juninho, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves, comandaram um intenso treino físico na academia do clube. Já pela tarde, foi a vez do técnico Guto Ferreira aplicar um trabalho tático e montar a possível equipe que inicia a partida contra o tricolor cearense.

No treino, o time titular formou Jean; Eduardo (Tinga), Tiago, Jackson (Rodrigo Becão) e Armero (Matheus Reis); Renê Junior, Juninho (Edson) e Régis; Zé Rafael (Mário), Allione e Hernane. No fim, o grupo ainda aprimorou as finalizações, com foco nos chutes a gol e cabeceios.

O ala Pablo Armero, que havia sido liberado para resolver problemas particulares, treinou normalmente com o time. O volante Feijão e o lateral Wellington Silva desceram para campo, mas realizaram um treinamento físico a parte. Já Edigar Junio, com uma lesão no pé direito e Yuri, com dores no joelho, ficaram tratando no departamento médico.

Nesta terça (24), os atletas voltam ao batente, às 15h30, novamente no CT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad