Sem Cajá, Bahia está pronto para estreia no Nordestão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sem Cajá, Bahia está pronto para estreia no Nordestão

Na manhã de forte calor desta quarta (25), o Bahia finalizou a preparação para a estreia oficial na temporada 2017, nesta quinta (26), contra o Fortaleza, às 21h30 de Salvador, na Arena Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Allione substitui Edigar Junio.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O técnico Guto Ferreira aproveitou o trabalho para fazer os últimos ajustes na equipe. Com uma atividade tática, o treinador escalou o provável time que iniciará a partida. O time deve ir a campo na primeira partida do ano com Jean; Eduardo, Tiago, Jackson, e Armero; Rêne Junior, Juninho e Regis; Zé Rafael, Allione e Hernane. O meia Renato Cajá nem foi relacionado.

O técnico Guto Ferreira.
Na segunda parte, realizou um treino de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e nos escanteios. No final, alguns atletas ainda aprimoram as cobranças de pênaltis e faltas frontais. O volante Feijão e o lateral Wellington Silva desceram para o campo, mas fizeram um treino físico à parte. Já Yuri, com dores no joelho, e Edigar Junio, com uma lesão no pé, trataram no departamento médico.

Após a atividade, o técnico Guto Ferreira definiu a lista de concentrados para a partida de estreia na capital cearense. Por opção da comissão técnica, alguns atletas como Renato Cajá e Feijão permanecerão em Salvador, treinando no Fazendão, visando a preparação para a abertura do Campeonato baiano, no próximo domingo (29), contra o Jacobina, no estádio de Pituaçu.

Dezenove jogadores foram convocados, incluindo os novos contratados Armero, Allione, Diego Rosa, Gustavo, Matheus Sales e Zé Rafael, que são as principais novidades do grupo tricolor. O duelo será válido pelo Grupo B.

Relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Armero, Eduardo e Júnior
Zagueiros: Eder, Jackson, Tiago e Rodrigo
Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Hernane, Gustavo e Mário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad