Bahia anuncia contratação de Pablo Armero | Com vídeo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Bahia anuncia contratação de Pablo Armero | Com vídeo

O Bahia anunciou, na tarde desta sexta (23), a transferência em definitivo do lateral esquerdo colombiano Pablo Armero que estava defendendo o time da Udinese, da Itália.


Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O atleta, acompanhado pelo agente Luciano Ramalho, esteve em Salvador nesta sexta (23) para realizar exames médicos. O contrato será válido por uma temporada, com opção de renovação por igual período. Pablo Estifer Armero, de 30 anos, é natural de Tumaco, na Colômbia e já teve outras passagens pelo futebol brasileiro.

Em duas temporadas, entre 2009 e 2010, chamou a atenção defendendo as cores do Palmeiras. A segunda agremiação, em 2015, foi o Flamengo. Colômbia, Inglaterra e Itália foram outros países que Armero atuou. No início da carreira, ele jogou por 5 anos no América de Cali e, após passar pelo Palmeiras, foi negociado para Udinese (ITA). West Ham, da Inglaterra, Napoli e Milan, da Itália, foram outros clubes que o atleta defendeu.

Armero também é um jogador com grande destaque na seleção do seu país. Diversas vezes convocado pela Colômbia, o lateral esquerdo disputou a última Copa do Mundo, em 2014, no Brasil e também a Copa América Centenário de 2015, nos Estados Unidos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad