Avancini continua como diretor do Bahia em 2017 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Avancini continua como diretor do Bahia em 2017

O diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini permanecerá por mais um ano à frente do setor.

Fonte e foto: ECB

Responsável pelo produto Esporte Clube Bahia desde o início de 2015, Avancini estendeu seu vínculo contratual e continuará como diretor de mercado (marketing, comunicação e comercial) até dezembro de 2017. Nestes dois anos, junto com sua equipe,  Avancini conseguiu trazer a MRV e a Caixa Econômica Federal como  patrocinadores master, renovou contratos com a Tim e a Canaã Alimentos, atraiu a Unimed e 99 Táxis para um patrocínios secundários no uniforme, fechou com a Umbro para o fornecimento de material esportivo e realizou ações pontuais com a South.

Junto a Arena Fonte Nova, a diretoria de mercado contribuiu na elaboração do novo contrato com o Bahia e participou das reuniões para realização de promoções no valor de ingressos e também em atrativos para o torcedor, como o Dia de Bahêa. Na área de comunicação, contratou mais profissionais para a equipe, buscou investimentos em equipamentos e idealizou a criação de produtos oficiais como a Revista do Esquadrão e o Programa do Esquadrão (rádio).

Outro destaque do setor foi a estruturação do programa “Sócio Esquadrão”, que ganhou uma ampla Central de Atendimento, novo sistema operacional, portal exclusivo (socioesquadrão.com.br) e em 2016, quase 2000 sócios foram contemplados com alguma das dezenas de ações exclusivas destinadas a este público.

Com quase 10 mil sócios adimplentes, número com enorme potencial de crescimento, o Sócio Esquadrão gera uma receita mensal acima de 650 mil reais, o que o torna a principal receita no orçamento do clube. O Bahia fechou o ano de 2016 com pelo menos um sócio em todos os 27 estados do país, marca alcançada pela primeira vez na história do clube.

A área de licenciamento de produtos e a regulamentação da rede de lojas oficiais também foram avanços do setor de mercado, nestes dois anos iniciais. A valorização da marca do Bahia, dentro e fora do país, receberam atenção especial do clube, com a organização das Embaixadas Tricolores e a realização de encontros em várias cidades do país, além da participação do Esquadrão em um amistoso em Orlando (2016) e na Flórida Cup (2017).

O engajamento social desta gestão também teve a importante participação de Jorge Avancini, nas parcerias com as Obras Sociais Irmã Dulce e a Fundação José Carvalho. “Renovar com o Bahia por mais uma temporada é acreditar neste grande projeto de recuperação. Estou muito orgulhoso em participar de um ano que será especial, com o time na Série A e ainda mais forte”, afirmou Jorge Avancini.

Recentemente, o departamento de mercado lançou o ‘Torcedor de Aço’. O programa custa apenas R$ 10 por mês e permite ao torcedor utilizar uma série de benefícios na rede Parceiros de Aço, sem falar na participação de sorteio, ações e acesso às notícias exclusivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad