Eduardo e Edigar Junio ficam no Bahia em 2017 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Eduardo e Edigar Junio ficam no Bahia em 2017

O atacante Edigar Junio agora é jogador do Bahia e o lateral direito Eduardo vai continuar em 2017.

Eduardo e Edigar Junio.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O atacante Edigar Junio, de 25 anos, aceitou a proposta feita pelo Bahia e prolongou seu vínculo contratual por mais três anos. Edigar Junio, a partir de hoje é, oficialmente, um atleta do Esporte Clube Bahia. O Bahia é detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta que, antes, estava emprestado pelo Atlético Paranaense.

Eduardo.
Edigar Junio.
No seu primeiro ano no Fazendão, em 2016, o atacante não precisou de muito tempo para se firmar entre os onze titulares desde o início da temporada. Edigar Junio atuou em 47 partidas oficiais e marcou 16 gols. Ele, também responsável por duas assistências no ano, foi o segundo artilheiro, atrás apenas de Hernane que marcou 21 gols. Edigar Junio vai utilizar a camisa 11.

O Bahia também anunciou nesta quarta (28) o prolongamento do contrato do jogador Eduardo, emprestado pelo Atlético Paranaense, que permanece no Fazendão até dezembro do ano que vem. Durante a temporada de 2016, Eduardo atuou em 20 partidas oficiais durante o Campeonato Brasileiro da Série B e deu uma assistência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad