Juninho ou Paulo Roberto, esta é a questão para Guto - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 12 de julho de 2016

Juninho ou Paulo Roberto, esta é a questão para Guto

A intertemporada de treinos em Porto Seguro não foi suficiente para o técnico Guto Ferreira decidir entre Juninho ou Paulo Roberto, na formação do meio de campo do Bahia, para a partida contra Sampaio Correa.

Guto Ferreira tem dúvidas no meio do campo.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

O jogo acontece nesta sexta (15), às 21h30, no Estádio Nhozinho Santos, o Castelão, em São Luís no Maranhão, válido pela 16ª rodada da Série B, e o técnico Guto Ferreira tem, apenas, esta dúvida no meio de campo. Com a presença da torcida, o Bahia realizou mais um treino, na tarde desta terça (12), no estádio Agnaldo Bento e encerrou a intertemporada na cidade de Porto Seguro.

Marcelo Lomba já treina.
Sob comando dos professores Luiz Andrade e Marcos Cezar, os atletas participaram de um trabalho de força e prevenção contra lesões. Em um segundo momento, usando apenas uma das metas, o técnico Guto Ferreira orientou os jogadores durante uma atividade técnica, com troca de passes rápidas, cruzamentos e finalizações.

Na sequência do trabalho, o treinador optou por realizar o primeiro treinamento tático em toda extensão do gramado, neste período, testando diversas opções da equipe, que vai enfrentar o Sampaio Corrêa. Entre elas, a equipe formou com Jean, Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho (Paulo Roberto), Renato Cajá; Luisinho, Hernane Brocador e Edigar Junio.

O volante Yuri e o goleiro Caio Santana, com dores musculares, além do goleiro Douglas Pires, com dores no joelho, fizeram tratamento médico. Marcelo Lomba realizou todo aquecimento com os demais goleiros e depois fez um trabalho voltado para a parte física. No fim, a torcida chegou a invadir o campo, conversou com Guto e o elenco, tirou fotos e ficou com a camisa dos atletas.

A delegação do Bahia retorna a Salvador no início da manhã desta quarta (13), às 6 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad