Em Porto Seguro, Guto descobre a melhor formação do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 12 de julho de 2016

Em Porto Seguro, Guto descobre a melhor formação do Bahia

Depois de cinco dias de treinos e carinhos da torcida de Porto Seguro, o Bahia fará, nesta terça (12), o último trabalho no Estádio Agnaldo Bento, retornando amanhã para Salvador para encarar a irá da torcida da capital.

Da redação com informações do ECB
Foto: ECB

A série de seis derrotas em sete jogos na série B, além de fazer o time estacionar na tabela de classificação, causou revolta da torcida em Salvador que realizou protesto na porta do Fazendão. Para mudar o clima tenso e dar tranquilidade para os jogadores treinarem, a diretoria decidiu aproveitar o intervalo de 10 dias, até a próxima partida contra o Sampaio Correia na sexta (15), pela 16ª rodada da Série B, para respirar os ares do descobrimento em um Porto Seguro.

Em segurança, o técnico Guto Ferreira conseguiu realizar treinamentos com o objetivo de descobrir a melhor formação para o time tentar a desejada reação na competição que da acesso à divisão principal do Campeonato Brasileiro. O penúltimo dia em Porto Seguro foi marcado por mais um treinamento tático, na noite da segunda-feira (11).

O elenco, dividido em quatro grupos, iniciou o treino com um trabalho físico, no qual o principal objetivo era o tiro em curta distância e aquecimento. Logo em seguida, o técnico Guto Ferreira comandou um treinamento tático e trabalhou exaustivamente com o time considerado titular, em campo reduzido, por quase três horas.

Sem muitas atlterações, Guto descobriu que a melhor formação do time é com Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho (Paulo Roberto) e Renato Cajá; Luisinho (Régis), Hernane Brocador e Edigar Junio. Isso sem o treinador contar com a participação do capitão do time, o goleiro Marcelo Lomba que se recupera de uma contusão.

Os reservas atuaram, inicialmente, com Douglas Pires; Marlon, Rodrigo Becão, Éder e Moisés; Paulo Roberto, Gustavo Blanco, Régis, Luan e Juninho; Zé Roberto. Após o treino, os auxiliares André Luis e Preto Casagrande, orientaram os jogadores em um trabalho de finalizações, com ênfase nos cruzamentos e finalizações.

O goleiro Marcelo Lomba deu continuidade ao treinamento físico e realizou uma série de exercícios, acompanhado de perto pelo professor Vitor Gonçalves.

Nesta quarta (13), a delegação retorna para Salvador e treina no Fazendão, dando continuidade ao trabalho visando a partida contra o Sampaio Corrêa. Com 20 pontos conquistados, o tricolor ocupa a 11ª posição da competição nacional.

Confira a programação:
Terça-feira (12) - 15h - Treino - Estádio Municipal de Porto Seguro
Quarta-feira (13) - 6h - Embarque para Salvador
                                - 8h - Treino - Fazendão
                                - 17h30 - Embarque para São Luís (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad