Guto não tem mais dúvidas na escalação do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Guto não tem mais dúvidas na escalação do Bahia

Após cinco dias de treinos em Porto Seguro e mais um em Salvador, Guto Ferreira não tem mais dúvidas, mas também não divulgou a escalação do Bahia para a partida desta sexta (15), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão contra o lanterna Sampaio Corrêa.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A delegação do Bahia retornou para Salvador na manhã desta quarta (13) e foi direto para mais um treino no campo principal do Fazendão. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, onde montou o provável time que começa jogando. A tendência é Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Luisinho, Hernane e Edigar Junio.

Guto não tem mais dúvidas no meio de campo.
Durante a atividade, o treinador observou e corrigiu o posicionamento dos atletas em campo. Na segunda parte da prática, o grupo passou por um intenso trabalho de bolas paradas. Foram testadas faltas laterais e escanteios. O goleiro Marcelo Lomba, que se recuperou de uma fissura na região do tórax, desceu para o campo e fez um treinamento específico com o preparador Thiago Mehl.

Depois, o elenco foi liberado e se reapresentou à tarde, para viajar até a capital maranhense, onde realiza a última atividade nesta quinta (14). Após o treinamento, o técnico divulgou o grupo que viaja para São Luís (MA). A principal novidade na lista é a presença do meia Régis, que volta após se recuperar de uma contusão muscular.

Outros três jogadores da divisão de base também surgiram na relação: o goleiro Felipe, o lateral direito Marlon e o atacante Luan. O goleiro Marcelo Lomba, que se recuperou de uma fissura na região do tórax, ainda se recondiciona fisicamente e continua de fora. O goleiro Douglas Pires sentiu dores no joelho durante a intertemporada em Porto Seguro e fará ressonância.

Relacionados:
Goleiros: Felipe e Jean
Laterais: João Paulo, Marlon, Moisés e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca
Meio-campistas: Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto, Régis e Renato Cajá
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Luan, Luisinho e Zé Roberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad