Guto tenta acertar o Bahia com retorno de Feijão contra o Vila - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Guto tenta acertar o Bahia com retorno de Feijão contra o Vila

Com apenas um treino antes do jogo desta terça (5), às 21h30, diante do Vila Nova na Fonte Nova, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, preparando a equipe para o importante compromisso.

O técnico Guto Ferreira.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Antes do treino começar, os jogadores foram reunidos no auditório do CT para assistir a um vídeo sobre o adversário goiano. Na 9ª colocação, com 20 pontos ganhos, o Bahia quer manter seu bom aproveitamento em casa, para se reaproximar do G4.

Guto Ferreira.
Para esta partida, o treinador tricolor ainda não contará com o goleiro Marcelo Lomba e o meia Régis, que se recuperam de lesões no tórax e coxa, respectivamente. Em compensação, o lateral direito Tinga e o volante Danilo Pires voltam a ficar à disposição da comissão técnica.


Em relação ao último jogo, a equipe titular teve duas mudanças no treinamento. A primeira foi a saída de Thiago Ribeiro entrando Danilo Pires, que retornou após lesão; e a outra foi o retorno de Feijão entre os titular, no lugar de Paulo Roberto. O time titular formou com Jean; Hayner, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires, Renato Cajá e Edigar Junio; Hernane Brocador.

Os reservas formaram com Douglas Pires, Tinga, Éder, Dedé e Moisés; Paulo Roberto, Gustavo Blanco, João Paulo Penha, Luisinho e Thiago Ribeiro; Zé Roberto.

Além do trabalho tático, as jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas também foram treinadas. Já sem os titulares, Guto Ferreira comandou um trabalho em campo reduzido, com os atletas reservas ou não relacionados. O volante Yuri, que se recupera de uma cirurgia no joelho, treinou com bola e vem evoluindo na sua transição.

Após o treino, os atletas relacionados para o confronto contra o Vila Nova seguiram para a concentração, de onde só sairão horas antes da ida para a Arena Fonte Nova.

Após o treinamento desta segunda, o técnico Guto Ferreira divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Vila Nova. O treinador relacionou 20 atletas para o confronto, pela 15ª rodada da Série B, e as principais novidades são os retornos do lateral direito Tinga e do volante Danilo Pires, que se recuperaram de lesão.

Relacionados:
Goleiros: Jean e Douglas Pires
Laterais: Hayner, João Paulo, Moisés e Tinga
Zagueiros: Eder, Jackson e Lucas Fonseca
Meio-campistas: Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto e Renato Cajá
Atacantes: Edigar Junio, Hernane, Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad